terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pensar antes de comer...faz TODA a dirença!

Hoje meu dia foi corrido, entre uma coisa e outra, gravei um depoimento para o PROGRAMA MULHERES TV Gazeta que vai ao ar no mês de fevereiro, quando souber a data certa eu aviso. Chegando em casa VERDE de fome e com a geladeira ainda desabastecida, fiz aquilo que encontrei.E olha que ficou Show!
Antes de cair de "boca" na primeira coisa que encontrar, vale à pena PENSAR para fazer a ESCOLHA CERTA e NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.

5 comentários:

  1. Oi, eu uso isso q vc disse, todos os dias( ou ao menos, me esforço muito), pensar antes de comer, faz muita diferença, principalmente, quando estamos diante de alguma situaçao ou alimento q pode desencadear a nossa compulçao alimentar. No meu caso, nao posso comer doce, é como se eu fosse um drogado, q ao primeiro gole, se desespera, e começa a ingerir qualquer coisa q tenha alcool, no meu caso, sao os carboidratos, começo por um doce, vou para as bolachas, sorvetes...e em seguida vem as massas, as pizzas. É desesperador, so quem tem um vicio, sabe como é!
    bjao, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. OI, vi o dideo da sopa. Aqui na europa, estamos no inverno, entao estou na fase do " DAAALE SOPA!" rs bjao, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Dellis vc encontra por aí a abóbora japonesa (aquela de casca preta).Ela é um ótimo engrossante para a maioria das sopas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Petê, quem me dera! Mas aqui nao encontramos dessa abobora, mas eu vou me virando com as q encontro. Gostei da ideia do quiabo, vou começar a por na sopa tambem. Bjao, fica com Deus

      Excluir
  4. Dellis...não sei porque me identifiquei com sua história dos doces pq será, rsrs....

    ResponderExcluir