quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Exercícos +++Alimentação Legal...

...DÁ RESULTADO, EU GARANTO!!
Meus amores,
como vão aí do outro lado da tela? Estão conseguindo vencer aquela vozinha que diz -"PEGA...É SÓ UM!"
Temos que falar ainda MAIS ALTO QUE A VOZ...-"EU NÃO VOU PEGAR!!!!"MUDEI!!!!EU ESCOLHO O QUE VOU COLOCAR NA MINHA BOCA, TENHO ESSE PODER, NÃO VOU ME ARREPENDER DEPOIS!"
Hoje depois de mexer meu corpo a alimentação foi saúde pura saúde...
Saladona de folhas variadas, cenoura ralada, um pouco de ervilhas frescas, tomatinhos e  salmão cozido( ver foto), acompanhado  com 1 fatia de pão integral torrado e um pouco de molho tártaro.Quer ver?
A natação esteve SEMPRE presente durante o processo do meu emagrecimento. É um exercício que utiliza de vários músculos ao mesmo tempo...esporte completo
 

Molho Tártaro:1/2 cebola bem picadonha, 2 azeitonas verdes picadas, 1/2 pimentão picadinho,cheiro verde picadinho, 1/2 tomate sem semente picadinho, pimenta vermelha picadinho(pouco), 1 colher sopa rasa de maionese, 1 colher chá de mostarda





16 comentários:

  1. Ameeei esse molho!! Vou experimentar fazer!!

    =**

    ResponderExcluir
  2. vou fazer no almoço de amanha!!!!
    queria perguntar pra vc maria a quantidade adequada pra comer chuchu, por refeição... beijos Gigli

    ResponderExcluir
  3. Você é um exemplo de superação!
    Ainda chego nesse nivel.Fase 1 ainda no começo...=)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A alimentação está seguindo controlada! A atividade física - ainda estou procurando um lugar legal para fazer a hidroginástica (Não sei nadar. Esse processo de busca pela saúde vai ser bom até para perder o medo da piscina!)

    ResponderExcluir
  5. Inspiração para nós!!! parabensss adoro seu blog, sou nova por aqui.... e estou anciosa para novos resultados... bjao!

    ResponderExcluir
  6. Petê...adoro teu blog...tem me servido de inspiração e estou tentando aos poucos e com persistencia fazer modificações e melhorar minha alimentação e também introduzir os exercícios na minha rotina, o que é dificil pra quem tem um dia-a-dia louco e falta de tempo, mas eu tento e não vou desistir...to por aqui sempre, colhendo receitinhas maravilhosas e mais inspiração.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. nossa como é bom ver pessoas dispostas como vc
    amei conhecer seu blog

    te convido a conhecer o meu
    posto varias dicas de alimentacao e saude

    vou te seguir

    parabens

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  8. Petê, preciso de uma dica sua.

    Vc falou no seu post sobre vencer a vozinha, "pega, é so um"... Mas o que fazer quando a "vozinha" não é interna? Assim, quando vem uma pessoa, que vc ama muito ( claro, não quer magoar) e fala isso e tantas outras coisas, como: "vou ficar chateada, vc não vai nem provar?" "fiz com tanto carinho..." e todas as outras coisas que vc deve imaginar, deve ter passado por isso na sua trajetória. Lembrando que se trata de pessoas boas, que não estão querendo te atrapalhar, apenas agradar mesmo.
    O que falar/ fazer numa hora dessas???

    Bjs!

    P.S.: Amo seu blog, tem sido muito importante para mim.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pete.
    Sou sua fã e gosto muito de seus vídeos.
    Num deles, eu vi que você fala que está com tendinite.
    Só uma sugestão. Tente eliminar por um período, pelo menos 40 dias, o glúten da dieta. Dá para substituir por farinha de arroz, o pão pelo cuscuz ou tapioca.
    Eu estava com um pouco de tendinite. Retirei o açúcar e não resolveu.
    Agora estou tentando com o glúten, mas estou em acompanhamento com uma nutricionista. O glúten pode inflamar tanto quanto o açúcar.
    Só uma curiosidade. Como você fazia com a reação das pessoas?
    Muitas não aceitam que não estou comendo tanto doce quanto antes... E tem muitas que me criticam, e às vezes fico chateada.
    Eu precisava emagrecer 8 kg. Já emagreci 5 kg. Só com a mudança da alimentação eu curei os ovários policísticos.

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Oi querida que delícia...tb quero experimentar o molho e a cenoura ralada vc rala em casa ou já compra ralada, tenho que bolar um jeito de adiantar o meu jantar, pois trabalho e na correria de quando chego em casa, dá preguiça de preparar legumes, só estou fazendo saladas um pouco mais encrementadas....teria que adiantar antes é???

    Bjs,,,Bom final de semana

    Gislene/ GUARULHOS

    ResponderExcluir
  11. Oi Petê, eu sou a Carol, tenho frequentado seu blog diariamente e vc tem me inspirado e motivado muuito....vc nem imagina o quanto =)!
    Vc conhece a Zona Cerealista aqui em São Paulo?? Lá vc encontra muita coisa saudável (como castanhas de todo tipo, frutas secas, ervas p/chá e um tanto de coisas mais) e por um preço bem bom =). Vale a Pena =)!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  12. Show Pete!!! Estou acreditando muuuuuito nessa dupla atualmente! Um bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá Pete
    gostaria de tirar uma dúvida com vc,num dos seus vídeos vc mencionou quanto a grande ingestão de coca cola que vc consumia. Como vc mudou este hábito? . (pois sou viciada em coca e pão - quanto ao pão estou consumindo os integrais e está tudo bem , mas quanto a coca nao ).

    Parabéns pelo Fãs da Petê leio todo dia , adoro as dicas, as vitórias e as inseguranças....tá muito legal

    Abraços


    Vanessa Campos

    ResponderExcluir