Mostrando postagens com marcador Encontros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encontros. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Encontros...

Como é GOSTOSO encontrar com vocês!
Hoje tive a felicidade de conhecer a Dárida, uma menina linda que me deixou muito mais feliz com seu carinho.
OBRIGADA Dárida!
Estamos juntos e misturados!

Encontro delícia!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Encontro com minhas amigas do grupo Fãs da Petê


Meus  amigos,
essa postagem surgiu para registrar e dividir com vocês a delícia do encontro que tive com algumas amadas do grupo Fãs da Petê do Face.
Foi uma delícia!
Rimos, nos abraçamos, conversamos e até arriscamos passinhos de dança. Teremos outros e vou contar com a companhia de vocês, bjs...