Mostrando postagens com marcador São Paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São Paulo. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de agosto de 2014

Entardecer em Sampa

Finalizando um domingo lindo, embora seco aqui em São Paulo.