sábado, 2 de agosto de 2014

Festival da pizza possível

Sábado à noite com pizza é mais gostoso.
Ainda mais quando a massa é integral e os recheios escolhidos estão dentro da nossa proposta.

Fiz minha receita dobrada para 4 pessoas
Cada bolinha tem 40gr


Recheios da noite: berinjela, escarola e atum.
Eu como 1 de berinjela e 1 de escarola.
Tem receita dessa massa versátil aqui no blog.
Lembre de escorrer a escarola depois de pronta para ficar sequinhos na pizza
Na de atum, eu capricho na cebola!

Sorvete diet de qualidade

Meus amigos, boa tarde!
Como nós esperamos um sorvete de massa cremoso, gostoso e diet!
Minha dica vai para o gelato da Bacio di Latte.
Eles desenvolveram um sorvete diet sem açúcar , sem lactose, sem gordura e sem glúten. 
Batido com água, adoçante e diferentes tipos de cacau que conferem a cremosidade desse produto.
O segredo está nas máquinas que produzem esse delicioso gelato na temperatura certa.
Esse sorvete é o nosso número!





sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Massa fácil de pizza integral, Petê Camargo



Depois de todas as etapas finalizadas, a  pizza pode ser feita na frigideira tampada se você não quizer ligar o forno!

Dica da Petê

Quando a fruta escolhida para o lanche for a laranja, que tal apostar na lima.
Ela também tem vitamina C, fibras e muitas propriedades com menos acidez.
Ideal para idosos, gestantes e crianças e pra todos nós!



Café da manhã

Meus amigos, hoje é sexta-feira!!!
Que tal um creme de abacate delicioso pra começar seu dia?
Anote aí:
1 pedaço de abacate
200ml de água fria
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado 
Gotas de adoçante 
Bate tudo e se quiser coloque 1 colher de sopa de granola depois de pronto!




Empresa parceira nessa postagem,
Airon