quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Parabéns pra você!
PARABÉNS pra você, Parque do Ibirapuera por esses 60 anos de sua generosa delicadeza com seus visitantes. Esse aniversariante é muito querido por todos nós paulistanos e visitantes.
Café da manhã
Meus amigos, bom dia!
Estou apostando no ovo para o café da manhã porque ele alimenta mesmo.
1 fatia de pão fit levemente tostado em frigideira. Depois, com a boca de um copo retirei o miolo deixando um círculo vazio.
Voltei o pão para a frigideira e preenchi com 1 ovo
Tampe a frigideira e pode virar se quiser bem passado
1/2 pote de iogurte desnatado
1 pêssego, que está maravilhoso
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Faça a melhor escolha
Meus amigos, NÓS somos responsáveis pelos alimentos que levamos pra casa.
Sabendo disso, faça a melhor escolha pra TODOS que convivem com você.
Mudar a forma de se alimentar, beneficia toda a família e tudo na vida é uma questão de hábito!
Vamos melhorar os nossos!
Café da manhã
Meus queridos, bom dia!!
O mingau de aveia, quando frio acompanha deliciosamente frutas frescas, secas e oleoginosas.
Faça de véspera e guarde na geladeira coberto com papel filme para utilizar pela manhã.
Você ganha tempo e como um mingau diferente!
1 banana nanica cortada fina
Fio de mel orgânico
Canela em pó
Dica: caso tenha nozes ou amêndoas em casa quebre 2 e polvilhe por cima.
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Pé de moleque
Quem não ama?
Eu adoro ter essa opção e essa qualidade do pé de moleque sem açúcar da Airon no meu lanche!
Energia do amendoim sem açúcar, pode.
SAC: (16)3630-5900
sac@docesemacucar.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)










