sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VAMOS CUMPRIR NOSSAS PROMESSAS?



Ano novo...vida nova...; todas essas promessas são feitas inúmeras vezes por todas nós. Porque algumas de nós leva à frente e outras não? Simplesmente porque algumas de nós ( e eu me incluo nessa leva) acredita na sua capacidade de se modificar, e com essa atitude positiva, consegue superar os próprios medos e barreiras.Isso não é feito de uma hora pra outra, é uma atitude construída dia-a-dia, enviando ao nosso cérebro mensagens positivas de êxito e força. Trabalhe ao seu favor e não contra , afaste de você pensamentos e pessoas NEGATIVAS, isso nos traz insegurança. Uma EXCELENTE maneira de quebrar esse elo de pensamentos negativos e desânimo , é praticar ATIVIDADE FÍSICA. Ela consegue aumentar nossa auto-estima e elevar nossos pensamentos. Dê essa oportunidade ao seu corpo e mente, inicie AGORA alguma atividade física que você mais gosta. Não me diga- "eu não gosto de nada!", sempre nos identificamos com alguma coisa, corrida, caminhada, natação, hidro-ginástica, luta, bike, dança, etc.Começe o ano remando à seu favor, MEXA-SE!!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Essa é a primeira vez q venho ao seu blog, acessado através de um link de outro blog (que agora não sei qual é).
    Estou pasma de ver o quanto progrediu, sem remédios e sem cirurgia.
    Vc faz jus à lição de um meigo rabi da Galiléia, quando disse "Vós sois deuses. O que eu posso fazer, podeis também fazer e muito mais".
    Parabéns pelas suas conquistas, de ontem, de hoje e de tantas outras que ainda virão.
    Eu não tenho tanto peso à eliminar qto o que vc eliminou até hoje, mas vejo em vc uma inspiração e tanto para alcançar esse objetivo.
    Querendo trocar mais idéias, estou à disposição.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Carla, seja muuuuito bem vinda por aqui! Adorei a lição "Vós sois Deuses", é o que nos dignifica a cada gesto positivo que fazemos, seja para um terceiro e principalmente pra nós mesmos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLA, BOM DIA. EU TE CONHECI PELA REVISTA SOU MAIS EU, E RESOLVI ENTRAR NO SEU BLOG.ESTOU PRECISANDO EMAGRECER MAS NADA DE CORAGEM,VOU TENTAR SEGUIR TEU EXEMPLO.BEIJOS

    ResponderExcluir