sexta-feira, 17 de junho de 2011

DANCE!!

Coloquem músicas PRA CIMA, que nos fazam movimentar o corpo, mesmo sem querer!

3 comentários:

  1. Eu adoro o seu blog... Ainda nao tive tempo de ler tudo, mas estou indo aos pouquinhos. Eu moro nos EUA e nao consigo de jeito nenhum sair dos meus 85 kilos. Isso esta me matando, nunca fui magrinha (sempre em torno dos 60-65Kg) e meu maximo foi 92Kg. Nao consigo de jeito nenhum me livrar dos doces e junk food. Vou sempre acompanhar seu blog e vou ler mais, assim me animo, o unico problema e que nao sei por onde comecar.

    ResponderExcluir
  2. Dani, que prazer ter vc aí, do outro lado da tela.Minha amiga, vc já eliminou 7 quilos( é coisa pra caramba), experimente andar por aí, com um saco de 5 kg de arroz + 2 kg de açucar, no final do dia vc estará com as costas doloridas. Tente apagar toda essa rotina("viciada"em alimentos calóricos), e comece uma nova. Troque os alimentos, prepare de maneira diferente(pouca gordura, assados , grelhados, cozidos,tente retirar o açucar, etc...). Acrescente a ATIVIDADE FÍSICA no seu dia-a-dia, mesmo uma caminhada(TÁ VALENDO!). Não pense em quanto falta para atingir sua meta, pense e se concentre no que você faz diariamente.Fazendo a coisa certa, não pode dar errado. Tenha CALMA e PACIÊNCIA, não conseguimos eliminar em um passe de mágica, todos os quilos acumulados durante anos...Continue sua caminhada, VALE MUUUUITO À PENA. Ficar mais leve e saudável, e VIVER MELHOR!!Beijocas e obrigada por suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pete pela sua resposta ao meu comentario!!! So uma curiosidade, eu sou viciada em doces no geral (chocolate principalmente). Como voce fez pra se livrar deles? Eu li em um post abaixo que voce os evita pra nao correr o risco de voltar a come-los. Mas como fez? Simplesmente parou de vez ou foi aos poucos??? Obrigada!!! Bjkas

    ResponderExcluir