quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vamos botar água no feijão! Petê Camargo

2 comentários:

  1. Boa noite..

    Meu nome é Andreia, sou obesa, tenho 1,59m e pesava 104kg. Por acaso encontrei seus vídeos no Youtube. Estava à procura de depoimentos e histórias de ex-obesos para me motivar a seguir com minha dieta, que como você sabe bem, é muito difícil.

    Não sei como não tinha conhecido você antes. Depois procurei saber mais a seu respeito e vi que você já é famosa na televisão (risos).

    Então procurei saber tudo o que estava disponível na mídia sobre você. Passei a madrugada toda assistindo a seus vídeos. Por isso não podia deixar de te escrever. Me identifiquei muito com os seus posts. Você fala tudo o que sinto: as dificuldades, as tristezas...

    Você fala de uma forma muito clara e entendível. Você se expressa muito bem. Deverias ser apresentadora de televisão. És carismática, esclarecida e parecia que estava falando comigo no vídeo!!

    Comecei a fazer a minha dieta no dia 16 de dezembro. Eu tenho um problema de saúde (tenho úlcera varicosa), uma ferida que abre na perna devido à má circulação. Há 10 anos estou na fila do SUS para uma cirurgia para a retirada da safena, o que evitaria a abertura da ferida (que abre em média a cada 2 anos e leva aproximadamente 6 meses para fechar).

    Este ano encontrei no hospital um médico que diz que fará minha cirurgia, mas impôs como condição a perda de pelo menos 30kg. Neste dia decidi que irei perdê-los. Só que está sendo muito sofrido. Por isso tenho buscado na internet histórias que me ajudem a perseverar.

    Consigo fazer a dieta corretamente durante 3 ou 4 dias. No quinto dia, me dá uma "loucura" e me ataco a comer pizza e doces. No outro dia, morro de culpa e recomeço do zero.

    Minha dieta constitui-se em diminuir ao máximo os carboidratos, me alimentando assim com poucas frutas e proteínas.

    Sei que vou conseguir. Minha meta é perder estes 30kg em 8 ou 9 meses. Em 1 mês e meio consegui perder 5kg. Fui à nutricionista no dia 13/01 e estava com 99,5kg. Tenho consulta novamente no dia 18/02. Espero poder te dar boas notícias.

    Mais uma vez agradeço pelos maravilhosos vídeos. Curti a sua página no Facebook. Caso queira me adicionar, segue o link do meu perfil: www.facebook.com/deiaetom

    Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Andreia, bom demais saber de você!
      Vamos juntas tentar entender e combater esse momentos de "loucura" alimentar.
      Mas saiba, isso faz parte do nosso processo de aprendizado no mundo da RA.
      Bjsss

      Excluir