quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bom dia :)

Amigos queridos do blog, bom dia!
E você aí que está do outro lado da tela, já inclui uma fruta no seu café da manhã?
Ainda está tempo de adquirir esse hábito alimentar saudável!
Mamão – fonte da enzima papaína, melhora o processo digestivo. Rico em fibras, auxilia na prevenção e tratamento de constipação intestinal. 
De acordo com as nutricionistas o ideal é consumir de 3 até 5 porções de frutas diárias, variando sua qualidade.
Tudo de acordo com a sua necessidade e o seu histórico de saúde, na dúvida, pergunte ao seu médico!


2 comentários:

  1. Bom diaaa...estou com o meu mamão aqui para mais tarde....beijossss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi engraçado, muita gente me escreve dizendo que não gosta de mamão, eu ADOROOOO!
      Bom, acho que gosto de tudo, rsrsrs...
      bjs

      Excluir