sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sentimento antes e depois...

Acho que na foto ao lado o meu braço tinha grossura da minha coxa atual.

Eu sabia que estava totalmente fora do peso, , não precisava do eco das pessoas me lembrando desse fato  à todo momento.

Somos NÓS que sofremos a cada dia, quando o  espelho e a nossa consciência deixam vir à tona aquilo que muitas vezes tentamos "disfarçar ".

Mas, como disfarçar o explícito?

Aí, um dia, a tal ficha cai,  e percebemos que PODEMOS mudar através das nossas atitudes.

Percebemos que depende da gente e não do outro o início dessa caminhada.

A cada passo que damos nos fortalecemos e ficamos mais resistentes frente ao irresistível.

Ao outro,  só me resta pedir silêncio!

Guarde pra você suas impressões e opiniões, elas não tem o poder transformador porque esse, está dentro de MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário