MÍDIA


http://glo.bo/zoMt9v

Matéria da Ego.com
http://ego.globo.com/
http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/07/apos-perder-76kg-dona-de-casa-vira-exemplo-nas-redes-sociais.html

Matéria do Yahoo!
http://br.mulher.yahoo.com/dona-de-casa-perdeu-76-quilos.html?page=1

Entrevista Rádio Bandeirantes
Jornal Gente,com José Paulo de Andrade e Salomão Ésper
http://www.radiobandeirantes.com.br/audios_rb/12_08/120804_gen_podcast.mp3











Entrevista na rádio CBN



Programa do GUGU, Rede Record
http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/noticias/antonio-sproesser-explica-como-emagrecer-de-maneira-saudavel-20120624.html

Programa Hoje em Dia
http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com/2011/10/programa-hoje-em-dia-superacao.html
Programa do Ratinho SBT
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b6326a94a7013272bcabc2097f
Programa Você Bonita
h=6ttp://vocebonita.tvgazeta.com.br/receitas-lights/item/flan-com-calda-de-frutas-vermelhas?category_id
Programa Você Bonita
http://vocebonita.tvgazeta.com.br/receitas-lights/item/peixe-com-legumes-e-pure-de-mandioquinha

Programa Revista da Cidade-Gazeta
http://youtu.be/7bGKheoU_m0

Revista SOU MAIS EU
Revista VIVA MAIS
Revista TUA
Revista TUA DIETA
Revista MAIS MULHER



13 comentários:

  1. Olá descobri esse site a pouco e estou adorando também estou acima do peso, e minha curiosidade e meu medo também é se você depois que emagreceu fez alguma cirurgia plastica para retirada da pele que possa ter sobrado, eu peso 98 kg e meu medo é ter que fazer uma cirurgia para retirada da pela a mais, apesar que meu desejo é emagrecer depois é outra historia.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa dúvida... Eita ansiedade rs

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, sinceramente a pele caída NUNCA foi problema pra mim!
    Elas são a embalagem vazia de um produto que NUNCA mais eu desejo ter, faz parte do MEU processo, já que a correção cirúrugica no meu caso é delicada.
    Espero que encontrem a melhor solução para o caso de vocês!
    É um prazer ter a companhia de todos, bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Pete!! como foi bom te conhecer..gostaria de saber mais de Vc.. saber mais de sua história, como é lidar com o LUPUS.. pois estou na mesma história, e vc me faz criar esperança, sucesso querida e abraços..

      Excluir
  4. Se são uma 'embalagem vazia'' porque não joga fora?
    Um beijo e parabéns pela força!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber, se você fez algum tipo de tratamento com mentalização chamado QI Mental? Já ouviu falar ? É um tratamento realizado no Hospital São Paulo para obesidade e outras doenças, muito interessante.Porque nossa mente tem poder.
    Pois assisti o seu vídeo e fez, lembrar de mentalizações que ensinam para queimar os pensamentos ruins !!

    Preciso dedicar mais nos meus pensamentos e ser persistente como você, preciso emagrecer apenas 20Kgs e tenho dificuldades.Sempre entrarei em seu site para ver suas receitas e dicas. Por recomendação médica estou tomando remédio, não emagreço com facilidade , única opção, tendinite pé e(reumatismo). Perdendo peso fica melhor para uma caminhada.Tenho 80Kgs hj.

    Fiquei contente em ver sua matéria, nossa Parabéns, é determinada!! Felicidades!!! Abraços

    obs: A pele volta conforme pratica exercícios, correto!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Petê, conheci este blog hoje e estou muito feliz, pois começo hoje a reeducação alimentar, não quero fazer dietas, pois já me frustei muito. Já fiz dietas da proteína, da sopa, de 1.200 calorias e tudo mais até perdi peso mas voltei tudo de novo, hoje quero além de perda de peso é ter saúde, pois depois de tantas dietas meu estomago nunca mais foi o mesmo, tudo que como sinto muita azia e tenho certeza que foi por causas das dietas loucas.. Estou prestes para casar daqui a 45 dias e gostaria muito de estar mais magra, mas não vou por expectativas, pois fico mais anciosa com tudo isso.. Tenho 1,57 e peso 69 quilos, minha meta é chegar a ter 57 quilos.. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá Pete, tudo bem? Comecei a acompanhar seus vídeos e blog a pouco tempo, estou fascinada por sua história!!! Tenho 29 anos e sempre tive problemas com a balança, mas agora estou passando por uma "fase negra"! Estou tentando adequar a minha alimentação e pela primeira vez emagrecer da forma correta, sem loucuras. Acontece que mesmo me exercitado e comendo as coisas certas o ponteiro da balança não se move! Penso que posso estar com alguma disfunção hormonal, estou aguardando uma consulta para fazer exames. Mas a minha dúvida é em relação aos cardápios que estão aqui no blog, no período de emagrecimento você comia as mesmas quantidades de agora (manutenção)?

    ResponderExcluir
  8. Oi petecamago descobri hoje o seu blog, estou adorando! Comecei o meu tratamento a uma semana, preciso eliminar aproximadamente uns 40kg, estou fazendo esteira, pilates e massagens redutora. Por enquanto as coisas estão correndo bem, mas sei que vou precisar de muita coragem e de ajuda... estarei por aqui diariamente, ok?!?!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog parabéns que ele me sirva de incentivo!!!

    ResponderExcluir
  10. FIQUEI APAIXOMADA POR SUA DETERMINAÇÃO, VC É NOTA MIL! ASSISTI VC NO PROGRAMA DA TARDE. COPIEI SEU CARDÁPIO SOU PORTADORA DE LUPUS E VC NEM SABE O QUANTO ME AJUDOU. SOU GENI MENDES.Gostaria de me contatar com vc. email:genni.f.mendes@hotmail.com. bjs!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA ESTOU ENCANTADA COM SEU EXEMPLO DE VIDA PETE E ESTOU AMANDO SEU BLOG E SEUS VÍDEOS, ME DÁ FORÇA PRA TENTAR SER MELHOR PRA MIM MESMA. OBRIGADA POR VC EXISTIR!!! BOS NO CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pete sou obesa tbem,mais ja estou na luta contra esse estado lastimavel q a gente consegue chega,tenho 45 anos e no ultimo ano passei por alguns sustinhos,e justamente por isso decidi q ja passou da hora de me mexer e esta dando certo,ja perdi 13 kls no ultimo ano e sozinha tbem,adorei seu blog e sua atitude nos ajuda mto,espero chegar no pto q eu preciso para ter uma saude perfeita como antes,bjs...Damaris

    ResponderExcluir