terça-feira, 18 de maio de 2010

Atividade Física, parceira fiel!



A atividade física me acompanha a muitos anos. Na minha adolescência fui nadadora, sempre gostei de me movimentar. Quando começei a engordar ( depois da minha 1 e 2 gravidez) parei com tudo.Um belo dia, fiz um maiô em uma loja que fabricava roupas de balê e voltei a nadar no Sesc Vila Mariana (SP), debaixo de todos os olhares que vocês podem imaginar. Mas eu nadei! A natação foi me ajudando a controlar a ansiedade que me levava a comer, e fui emagrecendo ( logicamente com dieta alimentar). Depois comecei a frequentar meu clube CMSP e hoje adoro correr , fazer transpor , bicicleta e musculação. Tenho meus queridos professores e amigos que dão aquela força! Recomendo à todos, procure algo do seu agrado , e MEXA-SE!!!

Um comentário:

  1. Querida Petê.

    Sei que estas de férias e espero que estejam sendo dias maravilhosos! Quero parabenizá-la pela coragem e determinação de ter enfrentado os olhares "julgosos", pois todas nós que enfrentamos a batalha do peso sabemos que não é algo fácil de se fazer, nos sentimos diminuídas e envergonhadas diante dos demais na academia, clube, etc, mas o caminho para a mudança é justamente transpor estes pensamentos.

    Parabéns e muito obrigada por compartilhar sua história, sempre volto aqui e dou uma espiada nas postagens, novas e antigas, dão aquele astral pros nossos dias!

    Abraços, Giovana.
    POA- RS.

    ResponderExcluir