quinta-feira, 20 de maio de 2010

De novo...

Bom dia á todos que passarem por aqui, muita paz e saúde. Esse meu blog, tá bombado... Eu sou minha própria seguidora e pelo jeito escrevo pra mim mesma, mas tudo bem, isso reforça minhas convicções. Hoje acordei meio bodeada, estou com sinusite e já tomando antibiótico, vou melhorar. Tomei meu café 2 fatias de pão integral,com creme de ricota cremoso e 2 fatias de peito de peru, um pouquinho de orégano e 2 fatias de tomate um fio de azeite, tudo quentinho feito na sanduicheira elétrica, ou seja, comi uma " pizza " de manhã, uma DELÍCIA!!! Na falta de mamão, ainda não comprei, foi mexerica de novo. É gostoso nos darmos essas gostosuras de manhã, temos o dia todo pra queimar.Dpois eu volto, pra passar a receita de sopa creme de abóbora, é muito fácil.

2 comentários:

  1. Pena que eu só descobri teu blog hoje . . . pq do contrário você teria comentários todos os dias :)

    ResponderExcluir