sábado, 30 de outubro de 2010

É SÓ TEMPERAR, E PRONTO!


Acho impossível alguém não gostar desse tipo de comida. Frango assado sem a pele e salada. Temos que parar com o preconceito contra a comida saudável . Pensem bem...por que encher o prato de alimentos gordurosos de difícil digestão,que vão deixar nossa pele ruim, nossa corpo lento(pesado) e até mesmo irritado, aquela irritabilidade que não sabemos de onde vem.Vem da forma que nós nos alimentamos. "A GENTE É O QUE COME", hoje concordo plenamente com essa frase. Um organismo que não é BOMBARDEADO de comida "ruim", rende melhor, tem uma boa qualidade de sono e acreditem , desde que iniciei minha mudança de vida, posso contar nos dedos as vezes em que tive dores de cabeça. Pra que complicar a vida, a resposta pra todas as nossas inquietações está na maneira SIMPLES de conduzir a vida. Comida simples e equilibrada = organismo protegido e sempre disposto! Tentem, a mudança de atitudes e hábitos VALE A PENA!

4 comentários:

  1. Tudo eh uma questao de Habito. Gostamos desse tipo de comida porem eh mais pratico, e mais "gostoso" comer o fast-food, o industrializado, a fritura, o excesso. O principio do bem viver eh a simplicidade...no comer inclusive. Beijos e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    li td o seu blog e amei.
    Mulher de força,muitos parabéns!!
    Bom Domingo.
    Beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Falou TUDO Cacau. Nós podemos modificar esses hábitos "tortos" e comoçarmos a ver os alimentos como a jóia que guardamos na nossa caixa mais preciosa " NOSSO CORPO", bjs

    ResponderExcluir