sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SALADA GOSTOSA, NÃO ENJOA!


Minhas amigas, sabemos que comer alface com tomate todo dia , não dá pé!!Chega uma hora que só de olhar pra qualquer coisa verde dá arrepiu , mas também sabemos que é muito importante começar-mos pela salada. Saciar a fome mastigando alimentos crus com texturas diferentes é TUDO DE BOM! Façam das saladas um verdadeiro passeio gustativo, deixem a imaginação e o desejo conduzir vocês nessa viagem gastronômica. Nessa salada, coloquei alface, rúcula, cenoura ralada, manga e o peito de frango , que depois de cortado eu grelhei e acrescentei um pouco de cebola e pimentão fatiados. Coloquei um pouco de Dippas pra dar aquele toque crocante, e assim , ela se tornou um prato único e DELICIOSO!!

5 comentários:

  1. Hum! Essa salada parece uma delícia! Vou experimentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ha! Onde encontro esse Dipas? Nunca ouvi falar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu compro no Pão de Açucar, ou Extra fica no setor dos salgadinhos. É uma embalagem grande com jovens na capa. Ele fica perto do Doritos, pois é feito por eles. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz essa salada e adoreiiiiiiiiiiiii!!!! Gente é maravilhossa! Você é muito criativa! Posso falar da salada no meu blog? Eu coloco um link do seu blog pra quem quiser vir pegar a receita! É demais! Não vejo a hora de fazer aquele lanchinho de beringela!
    Obrigada por compartilhar suas receitas maravilhosas!

    Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou! Pode querida...pode colocar no seu blog. O que importa de tudo isso, é esse pensamento " BACANA" de dividirmos nossas coisas boas, com os outros. Faça o lanche de berinjela que é D++++++, deixe o Rap estufar na frigideira anti-aderente( sem gordura) , aí vc vira do outro lado, recheia a gosto, fecha como pastel, aquece dos dois lados pra ficar crocante e , depois vc me conta, bjs. Vale por uma refeição.

    ResponderExcluir