sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TER EQUILÍBRIO É NECESSÁRIO



Procurem fazer uma faxina de pensamentos errados e alimentos nocivos à nossa saúde no final de semana. Tentar buscar o equilíbrio emocional, é um ENORME PASSO para obter bons resultados na balança. Alimentem-se de maneira saudável, muitas trocas inteligentes podem e devem ser feitas. Olhem pra dentro de vocês antes de cair em tentações que não valem à pena. Seguem algumas imagens e frases pescadas da Web pra todas nós!

Uma vez um sábio homem, que conhecemos como Buddha, disse:

“ Tudo o que somos é resultado do que pensamos"


"Adquirindo coragem de enfrentar a nós mesmos, nosso ego, nossas resistências, nosso apego a padrões de pensamentos e emoções ultrapassados e nocivos a nossa saúde fica mais fácil vislumbrar o caminho do equilíbrio. Precisamos largar mão de insistir em ficar em nossa zona de conforto, vivendo do passado que não permite que o nosso presente seja como um presente como o próprio nome já diz.

Assim, nos libertando de nossas resistências, que se traduzem em justificativas que damos a nós mesmos evitando a mudança, estaremos focando no que queremos, ao invés de falar, atrair e viver justamente o que não queremos."

Fonte:

plenaharmonia.wordpress.com/.../

4 comentários:

  1. Adorei o seu post!
    Aproveite o FDS sem Jacar ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dida, a vitória do final de semana é passar por ele sem Jacar. Um lindo FDS pra vc também, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pete..vim conhecer o seu blog. Ver como vc emagreceu 73kg me faz sentir uma incompetente por enrolar tanto pra perder menos de 20kg..rsrs Mas virei aqui pra ler sua historia e aprender como vencer a si mesma. Beijos e parabens pela sua conquista.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cacau...não pense nos quilos que devem ser eliminados, apenas faça a coisa CERTA! Comece encarando sua mudança de hábitos , para melhorar sua qualidade de vida , e a consequência dessa mudança, você vai sentir em suas calças jeans, pode acreditar! Obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir