sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AQUELE SANDUICHE DE BERINJELA, OBA!


Meninas, façam aquela berinjela de forno, que eu postei no passo-a-passo, é muito fácil , versátil e gostosa . Ela vira um sanduiche DELICIOSO, fica ótima com um macarrão parafuso integral, pode ser um antepasto, enfim..., o que a imaginação de vocês mandar. Essa foto, é mais uma sugestão:" lanche de berinjela com creme de ricota e pão Rap 10 da Pullman , uma salada verde de rúcula, alface e tomates".
Molho da salada:
1 colher de sopa de iogurte desnatado
gotas de limão
1 colher de chá de azeite
folhas de hortelã batidinha
sal à gosto

5 comentários:

  1. muito legal essas dicas, estou começando agora a regularizar a minha reeducação alimentar e achei o seu blog, to achando perfeito..rsrs
    Gleyka Bernardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso gleyka. Boa sorte nessa nova fase. Obrigada pela sua companhia, bjs

      Excluir
  2. Pete vc é linda,maravilhosa gostaria de tira uma duvida com vc,eutrabalho no período da tarde em uma escola e as 15;00 tem a comida e sempre como sera que tem problema almoçar esse horario.É que vejo todos comendo e como também mesmo quando ja almoçei em casa espero respostas beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine querida, se vc tem esse horário disponível, tem que se virar nos 30,kkkk
      Faça o seguinte, antes do almoço coma uma maça, pera o, um ovo cozido, pra não ficar tanto tempo sem nada no estômago. Acho uma dica possível! bjs

      Excluir
  3. Vi sua dicas no R7 , resolvi te seguir no blog... o bom disso tudo que são coisas simples do nosso dia a dia ! Não tem coisa pior do que fazer uma reeducação alimentar com coisas de outro mundo!
    Aliás , não vejo vc postando sobre açúcar ou adoçante (estou afim do stévia ) o que vc acha?
    Linda :)

    ResponderExcluir