quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OPERAÇÃO CAMALEÃO



Durante meu processo "camaleônico" fiz muitos planos . Alguns se concretizaram, outros mudaram o foco ou perderam a importância . Graças à Deus não existe um dia igual ao outro, e nós, também estamos em constantes mudanças,- ainda bem! O peso vai diminuindo e com ele diminue a importância que damos pra muitas coisas, que hoje, eu nem ligo mais. Nossas atitudes vão se modificando , ou melhor, vão assumindo sua forma real , isso é fato. Não se assustem se o objeto da sua adoração , derepente não significar mais nada, -isso também acontece. Durante esse período de camaleão , devemos administrar e compreender a cabecinha de todos que convivem conosco, porque eles se assustam com esse novo ser que brota de dentro de nós.

8 comentários:

  1. Você mudou bastante mesmo! Essa mudança é geral né? Fisico e mental! Na verdade é muita mudança, acho que por isso muitas pessoas bloqueam inconscientemente a perda de peso, por medo das mudanças! Só temos que colocar em nossa mente e coração que isso é bom e que vamos ficar bem e felizes!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. O que importa é isso!
    Ter planos!
    Ótimo FDs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente a mudança é como uma avalache em nossas vidas. É preciso estar psicologicamente preparado, porque isso é real! No meu caso, as coisas aconteceram devagar(7 anos), então tive tempo pra aceitar essa nova situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pete

      Agora que você está famosa, rsrs você poderia fazer uma sessão daquelas respostas para perguntas frequentes. Não lembrava o tempo que você levou para emagrecer.
      Bom que dei sorte e encontrei rapidinho.
      beijos

      Excluir
  4. oi estou te seguindo ... adoro seu blog... faz uma visinha no meu e se gostar me segue,,, estou iniciando minha reeducaçao alim entar a poucos dias ... preciso do apoio de todas ... bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Angelita. Desejo um ótimo resultado na sua reeducação alimentar, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho você simplesmente bárbara,
    você passa tanta força e otimismo nos seus posts.
    Preciso me animar para fazer ginástica regularmente,lendo o que escreve parece tudo tão fácil e simples, sem reclamaçõese auto-indulgencias.....A_D_O_R_O tudo o que você escreve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delicia ler esse comentario, OBRIGADA!!!!!!
    Tenha um lindo final de semana,bjs...

    ResponderExcluir