sábado, 13 de novembro de 2010

PÃO RICO EM GRÃOS INTEGRAIS



Pra quem gostar e puder consumir grãos integrais, experimentem esse pão, é muito gostoso. É bompoder experimentar coisas difrentes, saímos um pouco da mesmice de todos os dias . Eu como 1 1/2 fatia utilizando aquele "truque" de dividir ao meio, e aí fico com 2 fatias grandes finas e 2 pequenas finas( corto todas as fatias ao meio pra satisfazer meu psicológico), é a MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES, sem aumentar a quantidade de calorias . Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Olá, Petê!

    Adoro pães com grãos, e sempre estou variando também. Compro sempre a versão light. Essa dica de dividir as fatias é realmente eficaz, porque muitas vezes uma fatia, com queijo branco, por exemplo, pode nos satisfazer.

    Beijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Petê Camargo, parabêns pelas dicas. São excelentes. Parabêns pelo blog também, pela história de vida, pela força. É motivadora de mais. Lendo seu blog tomei mais "fôlego" pra continuar a jornada de reduzir 85k. Abração, sucesso. Paz, saúde e luz. David.

    ResponderExcluir
  3. David, que bom ter você por aqui, seja bem vindo!Meu amigo, NÃO SE PREOCUPE COM NÚMEROS A SEREM ELIMINADOS, "APENAS FAÇA A COISA CERTA!"Vamos lá, e conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga dividir os pães é tudo...em uma fatia coloco minha clara de ovo, na outra creme de ricota com peru, e ainda tem 2 pequenas pra escolher o que vai ser. É SHOW!!! Bjs

    ResponderExcluir