segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SONHO POSSÍVEL


Sim...eu também sonhei dias e noites por um corpo magro e saúdavel, onde eu pudesse ir e vir sem nenhum constrangimento. O sonho era muito simples:" colocar uma calça jeans e camiseta", a tão sonhada camiseta branca . Tinha em minha mente essa imagem, tão distante e tão constante em meus pensamentos. Um dia, resolvi trazer esse sonho pra realidade, e sinceramente, a realidade ficou melhor do que eu imaginava. Fácil? - NÃO!! Não é fácil quando se constrói uma blindagem de gordura em volta do corpo que precisa ser removida de qualquer forma.Eu seria "mentirosa" se dissesse o contrário. Mas nada é impossível, e aqui estou EU pra provar que nossos sonhos podem e devem sair do imáginário . É só ACORDAR, e trabalhar incansávelmente pra que isso aconteça.Não desista NUNCA se é isso que você realmente quer, siga caminhando colocando seus sonhos no campo das POSSIBILIDADES. Se existe o QUERER, é porque podemos REALIZAR!!

9 comentários:

  1. Isso mesmo querida, vc conseguiu !
    Curta muito isso, vc merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Sua história me dá tanta força! Adoro seu blog, suas receitas e essas injeções de ânimo!
    Obrigada por compartilhar sua história conosco e tudo aquilo que te ajudou a detonar os kilos a mais!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Pete....eh possivel, mas depende do quanto a gente esta disposto a investir nisso. Eu ja engordei e emagreci inumeras vezes. Atualmente estou com 87kg e quero voltar pro peso que considero ideal pra mim (70 a 75kg). Eh pouco, mas ao mesmo tempo tem sido dificil pacas. Mas eu nao desisto JAMAIS! Obrigada por compartilhar sua experiencia com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Meninas...estou adorando a participação de vocês no Blog. A minha intenção é essa , "DIVIDIRMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS" .Eu conto as experiências vividas pra vocês, e sou presenteada com histórias de começos, recomeços, vontade de mudar sei lá o quê de todas vocês. É assim que as coisas devem ser,dividir o que dá certo e subtrair de vez as coisas erradas, que não acrescentam nada ao nosso crescimento . Vamos lá...vivendo e aprendendo com a vida "nossa melhor professora" bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga!
    Você é um exemplo para todas nós
    É verdade que é muito difícil manter a R.A... Mas são exemplos como o seu que me dá força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dida querida, que bom poder motivar vocês! Sabe, quando começamos nossa mudança de atitudes, realmente levamos um SUSTO, mas aí aquela roupa vai ficando confortável, o sutiã não aperta tanto nas costas, a calcinha dá uma trégua pra virilha , e a gente percebe que vale muuuuito à pena continuar. Continue sempre, nosso sacrifício INICIAL será recompensado!Bjs

    ResponderExcluir
  7. linda estou fazendo r a , estou emagrecendo , mais estou ficando desesperada minha pele ta caindo muito , vc fez cirurgia para ficar ao normal ou foi so malhaçao me responda por favor e tire essa minha duvida beijos obrigada!Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, durante todo meu emagrecimento a atividade física me acompanhou e acompanha . Não tive problemas no rosto, pecoço, braços, mas a barriga...ficou DETONADA. Mas tudo é melhor do que aquele peso todo, bjs e continue , mesmo a gente ficando com algumas "pelancas" vale muuuito à pena

    ResponderExcluir
  9. Vc é uma inspiração pra todas nós!
    Obrigada...
    Ver sua história me motiva!
    Bjs

    ResponderExcluir