sábado, 2 de abril de 2011

COMENDO FORA DE CASA


Mudar o estilo de vida (pra melhor),não significa ficar presa dentro de casa, comendo somente aquilo que preparamos. Podemos e devemos sair de vez em quando, apreciar lugares bonitos, companhias agradáveis e sabores diferentes. Sair pra passear e comer fora ,não significa esquecer a reeducação alimentar,e todo trabalho realizado.Significa COROAR esse esforço da semana, e reafirmar que nós queremos nutrir o nosso corpo com o que há de melhor e mais saudável.Antes de fazerem o pedido, analizem com a razão , não com a emoção do momento, muito menos o apelo do local. Verifiquem bem o cardápio, sempre existe uma boa opção para nós.Hoje, almocei com meus pais, minha irmã e filho em uma Hamburgueria de SP. No cardápio lanches 1000, batatinhas, polentas, anéis de cebola, e muito mais. Todos da mesa optaram por lanches. Meu prato foi salada de rúcula, tomate e mussarella, com um lindo e delicioso pedaço de atum grelhado( cá pra nós, eu saí ganhando com esse pedido).Aproveitei o passeio, a companhia, mas não escorreguei, não me deixei levar pelo apelo do local (lanches, friturinhas e etc...). Mesmo hoje em dia(magra), prefiro continuar fazendo as escolhas certas.

5 comentários:

  1. Oi!!!Achei seu blog agora a noite e me apaixoneiiiiiiiii quero ler td eu preciso mudar quero mudar, mas fracasso tds os dias nem eu acredito mais em mim estou aki pensando amanhã começo a dieta, mas la no fundo sei que vou cair nas tentaçoes...Eu preciso mudar e vou achar forças aki a eu vou!!!!!!!!!bjs e parabénss pelo blog e vitoria no emagrecimeto!!!

    ResponderExcluir
  2. Pete

    Resumindo ... Você é um must.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos elogios. Acreditem que todos nós podemos mudar a trajetória da nossa vida, se ela não estiver boa, foi o que eu fiz. Querida Débora, comece essa semana se dando uma oportunidade nova e pode contar comigo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Pete, parabêns pelos posts. Sempre acompanho. Também montei recentemente um blog: afomedeviver.blogspot.com

    Abraços a sucesso!!! Sempre, a todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não gosto de lanches de lanchonete, parecem tão artificiais, todos iguais! Sem dúvida vc acertou na escolha! Valeu pela foto, dá até p/ tirar uma "inspiração" p/ o jantar.

    ResponderExcluir