quinta-feira, 2 de junho de 2011

CALDO DE CARNE OU SOPA, VOCÊ DECIDE!

Esse pode ser o início de um belo caldo de carne, ou de uma gostosa sopa . Eu usei um pedaço + ou - 300grs de peixinho( é assim que eu comprei no açougue aqui em SP). Retirei toda a gordura, e fiz como no vídeo. No meu caso, depois da carne cozida, retirei da panela de pressão , desfiei grosseiramente e reservei. No caldo que ficou na panela, com temperos e tudo, acrescentei abóbora japonesa , um chuchu, uma cenoura,uma abobrinha italiana, quiabo,corrigi o sal, e depois dos legumes cozidos, voltei com a carne. Um fio de azeite e cebolinha verde picada por cima ...não quero nem que DEUS me ajude!

2 comentários:

  1. Você e muito organizada , da gosto de ver , como você projeta tudo acho que pegou mesmo no automatico se tornou algo que e de você para você e mudança total e drástica , penso que você nasceu novamente

    ResponderExcluir
  2. Amada, pra começar...sou virginiana(mania de fazer tudo nos mínimos detalhes, rsrsr).E é isso Cris, eu tive que me reinventar pra poder começar de novo e fazer a coisa dar certo. Bjs, e LINDO fds!

    ResponderExcluir