segunda-feira, 30 de maio de 2011

NÃO TEMA O INVERNO

7 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia friooooooo...aqui em Guarulhos tb está muito frioooooooo, vc como sempre com dicas ótimas, preciso me programar, para não cometer pecados calóricos...ainda não fiz o docê de abóbora, me deu água na boca agora, mas já estou pesquisando o adoçante, para minguau vc usa adoçante também, aquele de forno e fogão?
    bjs,,,,
    Gislene

    ResponderExcluir
  2. Gislene, no mingau eu uso o adoçante normal. Se for de saquinho, 2 envelopes, se for de gotas, deixe para pingar no final, com o mingau pronto!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, é a primeira vez que comento aqui rs. vim conhecer a tal Petê que motivou minha mãe a mudar a alimentação pra melhor (e que por tabela está me motivando também).
    Tenho muita dificuldade pra emagrecer, visto que não sou nenhum pouco disciplinada, mas você ter conseguido uma coisa que parece tão distante pra mim no momento me deu o pontapé inicial pra começar.
    Beijos, continue compartilhando suas conquistas e seu entusiasmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi queridda! seus vídeo como sempre estão ótimos sempre me ajudando,venho aqui no seu cantinho todos os dias para ver se tem novidades,estou amando e saiba que vc estar me ajudando muito que DEUS continue te abençoando sempre bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Petê,

    Que dicas ótimas! No inverno realmente sentimos mais fome, e fome fora de hora, por coisas doces e gordurosas. Nós temos gostos parecidos, adoro banana no micro, bem sequinha, mingau de aveia c/ canela...

    Obrigada Petê,
    por estar sempre aqui!

    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Querida Pete tanta sabedoria e de uma maneira tão simples de sua parte , eu gostaria muito de pedir a você um video ou tópico falando sobre o doce , como você conseguiu largar , e o que você tem a dizer sobre o efeito do doce em nosso organismo , assim como no seu o que você sentia na hora que comia muito doce, eu por exemplo sou infelizmente uma viciada em doce , e isso me causa grandes transtornos até porque quando eu como um chocolate nunca como pouco nem outro doce em geral como tortas bolos e etc depois que como me sinto letárgica irritada , me sinto mais triste me sinto mais pesada , sabe eu penso que o doce e um vicio para mim como o álcool e as drogas também e outro tipo de dependência , será que e possível mesmo largar para sempre o doce , estou pensando em trilhar o caminho da abstinência , obrigada por ajudar aqui em seu blog me da mais esperança de ser uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  7. Amadas, é isso! O inverno também tem suas vantagens alimentares, e cabe à nós descobrir e aproveitar. Não devemos nos sentir em desvantagem, muito pelo contrário, somos PRIVILEGIADAS, por estarmos acordando a tempo de cuidar da nossa saúde.Cris, vou postar algo de acordo com sua sugestão, realmente os doces...Marcella,obrigada por sua visita e por seus comentários tão carinhosos. Marcella não se subestime, você é capaz de organizar seu tempo e sua vida, encurte essa distância, começando a caminhar em direção do que vc quer. Meninas, obrigada pela companhia de vcs, bjs

    ResponderExcluir