sexta-feira, 15 de julho de 2011

HOJE EU QUERO MUDAR!

Queridos amigos do blog.Desejo sinceramente, que nessa BUSCA incansávelmente rumo à LIBERDADE ( de corpo e alma), vocês encontrem dentro de SI, a FORÇA necessária para sua TRANSFORMAÇÃO .Não tenham MEDO muito menos DÚVIDA, SIGAM SEMPRE EM FRENTE por essa ESTRADA , que os conduzirá à MUDANÇA.Deixem que seus corpos adquiram asas, e sejam pintados com as cores variadas das borboletas.Então, VOEM! Esse vôo é o resultado da nossa PERSISTÊNCIA E PACIÊNCIA. Aproveitem o final de semana, e revejam conceitos, hábitos, tenham um TEMPO pra olhar SÓ pra vocês. Descubram do que vocês precisam, pois só nós, podemos atender nossos desejos MAIS ÍNTIMOS E SECRETOS. Encontrem DENTRO DE VOCÊS seu ponto FORTE (alegria, persistência, bom humor, organização,determinação, força para o trabalho, etc...) e se apoiem nele,rumo a essa mudança.QUANDO COMEÇAMOS A MUDAR NOSSOS PENSAMENTOS E ATITUDES, ESTAMOS NOS TRANSFORMANDO EM BORBOLETAS. "OS BENEFÍCIOS DO EMAGRECIMENTO, SÃO MUITO MAIORES DO QUE OS SACRIFÍCIOS". LINDO FINAL DE SEMANA!

3 comentários:

  1. Petê;
    tudo bom? Seguinte, lendo seus posts ainda não vi vc falando a respeito da frequência com que emagreceu. Se eu estiver perguntando algo que vc já escreveu me desculpe. O que eu quero saber é se houve meses em que vc emagreceu menos, e se houve esses meses, o que vc fez para se motivar mesmo assim. O que me faz desistir muitas vezes é não ver os resultados, mesmo sabendo que eles virão se eu fizer tudo certo.
    Abraços
    Helia
    PS: estou encontrando forças para ir todos os dias na natação graças ao seu exemplo...

    ResponderExcluir
  2. Helia querida,durante o processo do meu emagrecimento , minha determinação e vontade de vencer a obesidade era TAMANHA, que sinceramente não me preocupava com números. Me pesava a cada 15 dias, para ter o registro desse peso, pois minha médica determinava a dosagem dos medicamentos no controle do lúpus, de acordo com o meu peso corporal. Eu não me preocupava, apenas fazia a coisa certa DIA APÓS DIA, e o resultado sentia nas roupas(ficavam cada vez mais largas).Não precisa se desculpar, PODE PERGUNTAR O QUE QUISER, é um prazer poder satisfazer as dúvidas de vcs. Novamente PARABÉNS por incluir a atividade física na sua vida.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,
    estou lendo todo o seu blog,rs um dia eu termino e a cada postagem fico mais encantada com você.
    Posso falar de você no meu blog?
    Dá uma passadinha lá pra você conhecer.
    asdicasdarenata.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir