quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Boas festas!

Queridos amigos do blog, o final de mais um ano chegou...
Lembranças com pitadas de saudosismo são inevitáveis.
Vamos vivenciar esses sentimentos integralmente, eles são parte da nossa história.
Esse bolo de nozes é uma receita de família que minha vó Odila me ensinou quando casei, 30 anos atrás.
Desde que ela se foi sou eu que faz  esse bolo,  porque a presença dele na nossa mesa de Natal traz boas lembranças.
A minha maneira de brindar aqueles que não estão mais conosco é reproduzir à alegria que eles nos proporcionavam através de suas comidas, causos, jeitos, etc...
Obrigada D. Odila, espero que esse esteja como o seu!
Eu não nenhum bolo,  porque tenho uma doença chamada obesidade que precisa ser controlada todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário