quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MOVIMENTOS CALCULADOS


QUANDO EU ESTAVA DESSE TAMANHO..., MEUS MOVIMENTOS ERAM PRESOS, NÃO SAÍAM COM ESPONTANEIDADE. TUDO ERA CALCULADO PARA CHAMAR MENOS ATENÇÃO POSSÍVEL, NÃO QUERIA QUE TODOS PERCEBESSEM, AQUILO QUE EU JÁ PERCEBIA .ESTAVA FORA DO PADRÃO, FORA DA MINHA REALIDADE. ESSA DA FOTO, NÃO ERA A PETÊ DE ANTES, ENTÃO ME ESCONDIA, OU TENTAVA ME ESCONDER . DE QUEM?; DOS OUTROS?; PODE SER... MAIS ERA IMPOSSÍVEL ESCONDER DE MIM MESMA, ALGO QUE ERA VISÍVEL Á TODOS, EU ERA VULNERÁVEL, FRÁGIL . OBSERVANDO ESSA FOTO, COISA QUE ME DEIXA TRISTE, VEJO COMO MEU SORRISO ERA TRISTONHO, COMO SEGURAVA A MAOZINHA DA MINHA FILHA, COMO QUEM PEDE AJUDA, SOCORRO .EVITAVA FICAR CIRCULANDO PELAS FESTA E REUNIÕES, SERÁ QUE CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE? ACHO QUE OS DOIS. O CORPO ASSUME UMA POSTURA, QUE ATÉ HOJE EU MUDO PARA CORRIGIR. AS VEZES ME OBSERVO CURVADA, OLHANDO AS CADEIRAS MAIS REFORÇADAS, E TUDO QUE SABEMOS QUE UM GORDINHO PASSA. NÃO PRECISAMOS PASSAR POR ISSO!!!PODEMOS E DEVEMOS MUDAR NOSSA SITUAÇÃO, NÃO PELA ESTÉTICA, MAS PRINCIPALMENTE PELA NOSSA SAÚDE FÍSICA E MENTAL,PORQUE SER GORDO, NOS ABALA.UM BELO DIA DECIDI:"-CHEGA!!!!!!!", E FOI CHEGA MESMO. OLHO ESSAS FOTOS, COMO QUEM VÊ UMA PESSOA QUE PASSA PELA NOSSA VIDA, PRECISANDO DE AJUDA. E GRAÇAS A FORÇA DIVINA E MEUS PRINCÍPIOS, EU AJUDEI. EU ME AJUDEI!

6 comentários:

  1. Somente uma pessoa que ama muito a vida e capaz de fazer uma transformação enorme como você fez , eu fico muito feliz em ter você como amiga e companheira nesta luta , estamos longe eu aqui e você dai e tudo virtual mais as imagens falam muito do que eu preciso ver, Obrigada Petê

    ResponderExcluir
  2. MINHA AMIGA, A LUTA É NOSSA, PORQUE MESMO DEPOIS DE ALCANÇADA ELA DEVE E TEM QUE SER MANTIDA. CONTE COMIGO!!BJS

    ResponderExcluir
  3. Pelo pouco que li vc é uma vitoriosa.
    Parabéns!!!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  4. GEZINHA, OBRIGADA POR SEU CARINHO,BJS

    ResponderExcluir
  5. Nossa lendo seu post me identifiquei muito, vc disse tudo sobre o sobrepeso, eu mesma qndo estava com os 120 quilos, já não saia de casa,estava sem vida social, e na verdade me escondendo de quem?Parabéns viu, vc é um exemplo de superação.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. ELISÃNGELA, QUE BOM QUE VOCÊ DISSE ESTAVA...JÁ FOI. QUERIDA, SINTA-SE EM CASA POR AQUI, É BOM TÊ-LA COMIGO, BJS

    ResponderExcluir