segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VAMOS SUAR UM POUCO?


Meus queridos amigos, sinto informar que milagres alimentares não existem.Para conseguir meus resultados e depois mantê-los, não bastou comer direitinho. Tive e tenho que fazer atividades físicas regulares, como se elas fizessem parte de um tratamento de saúde ( um medicamento ). No início, claro que nosso corpo e nossa mente criam todos os tipos de barreiras e desculpas possíveis, mas mesmo assim , INICIEM! Comecem com uma caminhada de 20 min, em dias alternados, como manda a bula da BOA SAÚDE. Com o tempo, vocês vão perceber a necessidade e vontade do seu corpo, e então, alterem o ritmo e a intensidade.Pessoal, vejam a atividade física com bons olhos, não tenham resistência, se entreguem. Nessa foto lustrosa, o suor lavou meu rosto e alma, mas isso, eu só consegui com persistência e com o tempo, que tudo pode transformar. LINDA SEMANA PRA TODOS!!!

4 comentários:

  1. ADOREI, E VERDADE E PRECISO EXERCICIOS BOA SEMANA PARA VC TB

    ResponderExcluir
  2. Ai como é difícil essa história de criar o hábito de se exercitar, porque mesmo sabendo que é preciso a mente ainda tenta resistir e procura o caminho da inércia? Mas é nestas horas que é preciso olhar uma foto como a sua e ver como é possível melhorar a qualidade de vida e dar a volta por cima.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei sua historia, por um acaso vim parar aqui! hehe... cheguei tão perto de minha meta final e aí engordei alguns quilinhos, mas to de volta, sei qeu não tenho escolha, tenho que me cuidar sempre! parabens! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Sammy...seja muito bem vinda por aqui! Minhas queridas, uma vez que temos tendência a engordar, temos que vigiar semmmmmmpre!

    ResponderExcluir