terça-feira, 22 de novembro de 2011

jiló grelhado? como assim...


Gente, me surpreendi!Comprei o jiló, fatiei e como me recomendaram na feira(aquele bate-papo com o feirante amigo)deixei de molho por 30 min em água e sal. Lavei, escorri, sequei com papel toalha e grelhei em frigideira com anti-aderente (fogo médio)e um pouco de azeite tampada virando dos lados. Amei!
Foi o acompanhamento de um frango ensopado com pouco óleo mas muitos temperinhos e 2 colheres de sopa de arroz parboilizado.Delícia!!

8 comentários:

  1. Jiló??? iiihhhh... Não sei não... rrrrrssssss....

    ResponderExcluir
  2. paty...você é d++++,rsrsr!mas falando sério, ficou gostoso!bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara de coisa muito "ruim"! Pra mim não dá não!
    Jiló ... Bjs, Tety

    ResponderExcluir
  4. Pete!!! Adoro todas as suas receitas, mas esta de jiló, tá com cara de coisa ruim... Emagrece mesmo , pois a gente não come!!! Hahahaha!!
    Já emagreci 15 kg fazendo receitas mais light, e quando não posso cozinhar dou uma regrada nas quantidades, adoro cozinhar, inclusive as suas receitas. Já indiquei seu blog para muitos alunos da faculdade que dou aulas, amigos, parentes... de norte a sul do País... Você é um grande exemplo de força de vontade!!! Que Deus te dê muita saúde e alegrias !!! Te considero uma querida amiga. Muita saúde e paz! Bjs ! Tety

    ResponderExcluir
  5. Tety querida...JURO que ficou bom!!Eu também tinha um pé atrás mas comi em um vegetariano e pronto...paixão a primeira mordida, gostei!!Entendo que a maioria não gosta!Obrigada por sua companhia,bjs

    ResponderExcluir
  6. hoje fiz jiló com trigo(para kibe)bem temperadinho eu gostei mas como aqui todo mundo é chato ninguém provou.
    adoro suas receitas.

    ResponderExcluir
  7. Ane querida obrigada pela sua companhia!!Me ensina a preparar esse jiló com trigo.Sabe eu fiz grelhadinho mas ainda não é aquele que eu comi no vegetariano(vou ter que perguntar no restaurante).Vou continuar tentando porque além de tudo o jiló é um ÓTIMO laxativo!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fiz e adorei, ficou uma delícia. obrigada. bjs!

    ResponderExcluir