quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

cogumelos +broto de feijão + legumes=satisfação garantida


Meus queridos...estou na fase broto de feijão e cogumelos refogados.Esse alimento é uma ótima opção para o jantar acompanhado de um grelhado.
Como esse prato faz volume e tem uma textura que nos "obriga" a mastigar direito , ele é um coringa!
Vocês não vão sentir falta do carboidrato, experimentem!!!

12 comentários:

  1. hoje comi no jantar bife a vontade grelhado. e salada de tomates.
    A sopa só consegui comer no almoço...nao gosto muito de quiabo.

    durante o dia para suprir minha vontade de comer doces eu comi flan de baunilha e gelatina diet o dia todo,. alem de pao integral de manhã com mamao e requeijao diet.

    fiz correto hoje??? sinto meu estomago meio estufado.

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, talvez fosse melhor deixar a carne para o almoço, pois como vc disse(comeu à vontade!) aí demora mais para ser digerida. Eu também comi bife no jantar, mas foi pequeno e fininho, se fosse no almoço eu comeria um pedaço maior!
    No geral...seu cardápio foi MARA!

    ResponderExcluir
  3. Você tem sido minha força diária, já vi seu vídeo varias vezes e seguindo sua orientação de ter coisas possíveis na geladeira tem dado muito certo, mas confesso que tem dias que eu quero subir nas paredes , mas graças a Deus e a vc estou tendo auto controle.


    Beijos, fique com Deus

    Rita
    ri-sobral@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. É gratificante, conhecer uma pessoa vitoriosa, tô me sentindo feliz por ter acesso a sua historia aos videos,tenho tanto para perguntar mas ainda estou degustando cada pedacinho do seu blog!Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pete, não sei se a minha msg não chegou ai ou se sumiu na rede virtual rs
    Eu adoro broto de feijão, mas nunca fiz em casa, vc faz ele só refogado?
    Ótimo fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cilene, eu faço refogado e também na salada. Para salada coloco o broto por 2 min em água fervente.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vendo teu blog,e amando tudo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pete, estou muito feliz e gostaria de dividir minha alegria com vc. Fui à endocrinologista essa semana e descobrí que em um mês emagrecí 6kg e meio, e o melhor sem sofrimento. Já tinha feito dietas e emagrecido muito , mas dessa vez foi diferente eu não sofrí e nem senti aquela angustia que eu sentia antes quando eu fazia dietas sérias e fechadas.Na verdade, dessa vez eu não fiz dieta, eu parei com os exageros e os repetecos e segui algumas de suas dicas. Sempre comi frutas, verduras e legumes mas errava na quantidade de doces e massas. Continuo comendo o que gosto e só diminuí na quantidade. Meu erro tembém estava em seguir a dieta muito a risca e quando eu saía da dieta eu comia exageradamente e depois me torturava com cobranças e morria de arrependimento. Acho que descobri o meu geito de emagrecer sem sofrer e como vc disse cada um tem que descobrir a sua forma. Ao contrário de vc, eu não consigo ficar sem um docinho de vez em quando, mas só um e muito de vez em quando. Grande abraço, Laninha.

    ResponderExcluir
  9. OLA!! Sou uma gaúcha, com 105kg. iniciei caminhadas a uma semana; por enquanto estou firme, mas desmotivada, pois ainda não consegui controlar a boquinha nervosa...Adorei seu blog... vou me espelhar em vc...És um real exemplo de força de vontade... Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Meus PARABÉNS!!!é isso, a virada está em nossas mãos, bjs

    ResponderExcluir
  11. Aff,depois de 15 dias seguindo certinho suas dicas,ontem estava mto ansiosa com o resultado de uma prova de concurso,fui ao mercado e comprei uma pizza média e a comi tda. Sniff,depois o arrependimento!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi querida eu amo muito o seus videos obrigada

    ResponderExcluir