quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL PRA TODOS!!

Queridos amigos...desejo um feliz natal pra todos, com muita harmonia,saúde,pensamentos leves e compaixão.
Agradeço a companhia de todos durante esse ano e com certeza estaremos juntos em 2012!
Beijos carinhosos,
Petê.

8 comentários:

  1. Peteeee, minha linda, vim te deseja um Feliz Natal com muita paz, união, prosperidade e que Papai do Céu continue te abençoando sempre. Guerreira e vitóriosa, és minha inspiração em RA sempreee.
    Adoro-te!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para você e sua famíla. Muita paz , saúde e amor. Muito obrigada pela generosidade em nos presenter com o seu exemplo de vida, você não tem idéia de como me ajudou. Um abraço amigo de coração. Tety

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Feliz Natal pra você também
    Muitas bençãos de Deus pra você e sua família!

    bjs Daia

    ResponderExcluir
  4. OI....DEUS COLOCA SEMPRE ANJOS AO NOSSO LADO PRA NOS AJUDAR...HOJE TOMEI CONHECIMENTO DE SUA HISTORIA...PARABENS....ESTOU PASSANDO POR UM PERIODO MUITO DIFICIL EM MINHA VIDA.....PRECISO EMAGRECER.....E A PARTIR DE HOJE VOU CONTAR COM SUA AJUDA...POSSO?

    ResponderExcluir
  5. passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado..

    beijus da maroca

    ResponderExcluir
  6. PETE FELIZ NATAL PRÁ VC TBM , QUE O MENINO JESUS HABITE EM CADA CANTINHO DA SUA CASA DERRAMANDO BENÇÃO EM VC E TODA A SUA FAMÍLIA , OBRIGADA PELA FORÇA QUE TEM DADO A TODOS DO BLOG , GRAÇAS A DEUS JÁ SE FORAM 14 KILOS EMBORA, BEIJOS TE ADMIRO MUITO FIQUE COM DEUS.
    JANETE E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  7. Ola pete...boas festas pra vc tambem!!!

    ah...uma pergunta. Estou indo bem na dieta, ja emagreci 6 kilos. Porém nos finais de semana tomo minha cervejinha!!!!
    Só q no ultimo final de semana, me senti mal. Bebi pouco, fique tonto, e tive taquicardia. Eu e minha esposa. Será o motivo porque consumimos agora pouquissimo carboidrato???

    Beijos e Abraços a sua familia!!!

    ResponderExcluir
  8. Aires você deve procurar um médico especialista em clínica médica, ou um endocrinologista e um nutricionista. A Pete tem boas idéias, é um exemplo grandioso para nós, mas ... uma coisa simples pode ser algo compliado, só um médico para tirar suas duvidas, por exemplo uma dor nas costas, pode ser só uma dor nas costas, mas pode ser cálculos biliares, cálculos renais e até doenças piores.... Só um médico pode tirar estas dúvidas! A Pete nós ajuda com sua dmirável vitória, com seu exemplo,com seus cardápios , com suas maravilhosas receitas...e no futuro com um livro, é isso... Tety

    ResponderExcluir