domingo, 20 de julho de 2014

Noite de comemoração

Meus amigos, bom dia!
Comemorar...fala sério , essa palavra é a comida em forma de letrinhas, rs.
Nós podemos e devemos participar das comemorações, do nosso jeito, da nossa nova maneira de lidar com a comida.
Ontem foi aniversário duplo, minha mãe e meu marido, dois cancerianos que adoram pizza.
Pizza? Socorro!
Vamos rever nossos conceitos à respeito disso, nós podemos escolher sabores menos calóricos e ficar somente em 1 pedaço mastigando com muito carinho...
Foi o que eu fiz, escolhi tomate seco com rúcula e tomei uma limonada com adoçante.
Quanto ao bolo, serviu para aquecer minha noite me fazendo bater palmas para ecoar um " parabéns à você " bem ritimado.
Eu já sei o gosto que ele tem e sei também que esse gosto eu devo passar!
Somos pessoas diferentes e devemos aprender a lidar com nossas limitações e pontos fracos, uns podem comer sem problemas futuros na balança  outros nem tanto.
Os pontos fracos ficam cada vez menos visíveis,  quando nós os reconhecemos e aprendemos à lidar com eles. 
Driblar os nossos pontos fracos, não é nenhum bicho de 7 cabeças afinal, na escola da vida NÓS somos bons alunos...

Meus pais, tia e irmã amada
Marido e filhos amados

Eu não vou jogar fora tudo que conquistei " um dia de cada vez" pra sentir um gosto MOMENTÂNEO e abalar  minha FORÇA diante do "inimigo".
"Inimigo" que sempre vai estar presente em nossas vidas, por isso, esteja sempre preparada para a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário