quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MOVA-SE ! COMPRE ESSA IDÉIA...


A ATIVIDADE FÍSICA, É MINHA ALIADA NO EMAGRECIMENTO. COMECEI COM UMA VONTADE MAIS OU MENOS..., DEPOIS FUI GOSTANDO MAIS, E HOJE, CONSIGO PERCEBER A IMPORTÂNCIA DE MEXER O CORPO. PROCUREM UM LOCAL AGRADÁVEL E MEXAM-SE. TENTEM, É MUITO IMPORTANTE PRA SAÚDE E PARA BAIXAR A ANSIEDADE. DEPOIS VOCÊ FICA CALMINHO, CALMINHO...ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, HORAS DE SONO, MOVIMENTAR O CORPO, TER CONTATO COM A NATUREZA, SÃO VALOREZ QUE INCORPOREI À MINHA VIDA.AÍ DEIXA DE SER SACRIFÍCIO E TORNA-SE UM PRAZER.

6 comentários:

  1. Ola

    Sou nova por aqui.... e achei bem interessante seu emagrecimento, nossa é uma grande vencedora, Dei uma olhada em alguns posts mais me conta como vc emagreceu tanto? Fez Reeducação, quanto tempo demorou pra ficar assim toda linda??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. GÊ, É UM PRAZER TER VOCÊ POR AQUI!!MINHA LINDA, NO POST DE MAIO, INICIO MINHA ESTÓRIA...MAS RESUMINDO, É O SEGUINTE: NÃO FIZ CIRURGIA DE ESTÔMAGO, NUNCA TOMEI NENHUM MEDICAMENTO E MEU EMAGRECIMENTO DUROU 7 ANOS, DE MUITA PACIÊNCIA E RESISTÊNCIA. A BASE FOI, E É UMA AIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E GASTO CALÓRICO DIÁRIO, ATRAVÉS DE EXERCÍCIOS EM GERAL, MAS TODOS OS DIAS.EM ALGUNS PERÍODOS, FAÇO A DIETA DISSOSSIADA, NÃO MISTURO CARBOIDRATOS COM PROTEÍNAS NO ALMOÇO E JANTAR , MAS NO GERAL É EQUILÍBRIO MESMO, EX, SE COMER MELHOR NO ALMOÇO, DIMINUO NO JANTAR , RETIREI DOCES, FRITURAS E EXCESSOS DE CARBOIDRATOS. FOI + OU - ASSIM. SINTA-SE EM CASA, BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Petê.
    Li todo o seu blog desde o início e me vi em tantas situações pelas quais você passou, antes de tomar as rédeas da situação e realmente mudar.
    Não quero sentir pena de mim mesma mas sei que até agora só ensaiei e falei, não fiz nada acontecer mas eu quero muito mudar.
    Obrigada por dividir sua experiência com todos nós que precisamos tanto de inspiração de pessoas positivas e vencedoras como você.
    Estou te seguindo e vou sempre acompanhar seus posts.
    Depois te conto como eu vou indo.
    Bjs e muita luz e saúde pra vc.

    ResponderExcluir
  4. CRIS , É UM PRAZER TER VOCÊ POR AQUI. FICO SEMPRE COMOVIDA COM TANTAS PALAVRAS POSITIVAS A MEU RESPEITO, OBRIGADA DE CORAÇÃO. PRIMEIRAMENTE, NÃO SE CULPE, SE ENTENDA..E PROCURE DENTRO DE VOCÊ, FALANDO SOZINHA EM FRENTE AO ESPELHO ( FIZ E FAÇO ISSO SEMPRE ), QUAL SERÁ SUA FORMA DE COMEÇAR A MUDANÇA . SEJA PACIENTE , RESISTENTE E PERSEVERANTE. NÃO DESISTA, CONTINUE SEMPRE...CONTE COMIGO, BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá Pete Camargo por favor me envie dicas para emagrecimento ,pois quero fazer parte do seus ideais ,estou me sentindo gorda tenho 85 kg, nunca fiz dietas nem tomei remédios quero sua ajuda .bjs. Isa

    ResponderExcluir
  6. Essa história do exercício físico é um fato, Petê. Lembro quando eu cheguei aos 90 kg não me mexia pra nada e achava que nada do que eu pudesse fazer iria adiantar. Até o momento que decidi mudar e comecei minha reeducação alimentar. Passei a me exercitar aos poucos e hoje faço atividade física todos os dias. Quando não a faço, sinto falta, como se realmente ela fizesse parte de mim. Meus conceitos mudaram e me sinto muito melhor após ter perdido 20kg. Mexer o corpo, esse é realmente o "detalhe" que faz toda a diferença num processo de emagrecimento. Continuo na luta e sei que será para a vida inteira, mas não me entristeço, o lado positivo disso tudo é que hoje eu me amo mais do que antes e sei que posso me impor limites e atingir metas. Parabéns pelo blog, show de bola!! bjs!

    ResponderExcluir