sábado, 12 de novembro de 2011

Café da manhã!


Sabadão...dia de acordar um pouco mais tarde e tomar nosso delicioso café da manhã! Acho que essa a refeição ++++gostosa do dia. Aí tenho 1 fatia de pão integral, 2 fatias de peito de chester, 1 de queijo minas, 1/2 papaya e o flan de morango zero açucar, só não fotografei a xícara de café pq estava na cafeteira.Dá pra emagrecer sem passar tannnnta fome, pra isso devemos COMER LENTAMENTE curtindo cada pedacinho.
Bom FDS!

9 comentários:

  1. Hummm parabéns!
    Comer lentamente é tudo neh?
    Estou aprendendo a conhecer o sabor dos alimentos masigando muito. Cheguei até a ODIAR um Kalzone, não como mais!!! Nada saudável e um sabor horrível de fermento...
    Beijo e boas energias

    ResponderExcluir
  2. pois é, curtir o café da amnha é o que há! nossa, o meu café é sempre um ritual maravilhosos! bjus!!!
    Sammy Leilane (www.maislightdoquenunca.com.br)
    Meu pc não deixa logar no blogger... :(

    ResponderExcluir
  3. Comer lentamente é um desafio, é dessa parte que temos que lembrar sempre! rsrs

    Café da manhã lindo e saudável!

    Fantástica a tua história. Todos os parabéns do mundo, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pente. Este blog veio de Deus para minha vida. Preciso muito de ajuda. Quero recomeçar e este tem sido o mais dificil para mim. Aqui, estou criando coragem, força e organização para dar um fim a esses anos de dor e tristeza. Tenho andado muito ansiosa e quando penso em comer algo extremamente calórico me refugio em Deus e aqui no seu canal. Muito obrigada. Tenho muito que ainda nos conhecer ( pois em meio a este processo estou me conhecendo também.) E vendo que nao tenho motivo para ter vergonha pois, vc passou exatamente o que passo agora. Suas receitas e dicas de lanche e café da manha tem me ajudado e me inspirado para trocar minha alimentação. Vc vai me "ver" aqui muitas vezes e com ótimas notícias. Bjs e obrigada mais uma vez. Continue aqui conosco,ok?

    ResponderExcluir
  5. paty querida,é um prazer ter vc aqui!!Minha querida não pense no que deu errado nem no que vc vai fazer do seu amanhã. Pense em fazer do seu hoje um dia de ACERTOS!!Bom FDS...bjs

    ResponderExcluir
  6. Bruxinha...bota desafio nisso!!Bom FDS...bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas...tudo de bom pra vcs também!!

    ResponderExcluir
  8. Uma delícia seu café da manhã! Estou louca pra fazer esse flan maravilhoso...
    Olha, me tira uma dúvida Maria: Você continua comendo a mesma coisa que comia quando estava perdendo peso? Ou aumentou mais a quantidade?Pois você estacionou o seu peso não é isso? Aguardo respostas, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Clara...hj eu uso a lei da compensação, se almoço bem janto pouco, se abuso em carboidratos de dia, à noite é só iogurte desnatado e um pedaço de mamão ou sopinha se carb ou verdura cozida + grelhado !e assim vou... na maioria das vezes sigo meu cardápio.

    ResponderExcluir