sábado, 5 de novembro de 2011

Devemos voltar à tona devagar...

Assim como os mergulhadores precisam emergir vagarosamente adaptando seu corpo pouco à pouco, nós também temos que adapatar nosso corpo de maneira muito tranquila á uma nova proposta.Não devemos e não podemos causar mais um problema a esse corpo o geralmente "bagunçado"pela obesidade. Temos que seguir aquele ditado:"devagar e sempre"!Tenham a paciência de um mergulhador que ao atingir os lugares mais profundos sabe que deve voltar à tona devagarinho, respeitando seus LIMITES.Esse exemplo é perfeito pra quem deseja voltar à sua vida saudável mas de forma consciente e responsável!!

2 comentários:

  1. oi! pete
    Eu estava pesando 95kg e atualmente estou com 88 kg, fiz assim como vc um blog e postava as fotos da minha alimentação diariamente,só que de uns dias para cá não estou conseguindo terminar o dia na dieta ou ra, começo bem, mas a noite tudo vai por terra,e como consequencia estagnei nos 88. O que fazer amiga????
    beijos e uma ótima semana
    Ana flavia
    www.laraborbo3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana flavia, tente perceber se ultimamente você está mais atarefada sem tempo suficiente pra FOCAR nas suas coisas e consequentemente na sua alimentação.Eu quando estou com problemas ou consumida por problemas alheios(o que acontece quase sempre), me pego como uma formiga que é retirada de sua trilha(absolutamente perdida).Tenho que PARAR TUDO respirar perceber que estou me atolando em problemas ou coisas alheias e aí conseguir voltar ao meu FOCO pricipal MINHA SAÚDE!!Nós precisamos aprender a perceber esse tipo de situação e PARAR!Pois só assim podemos iniciar novamente e seguir nossa trilha certa rumo ao nosso porto seguro, NOSSO PSICOLÓGICO EQUILIBRADO!!Linda semna e tenha calma você vai retomar seu curso!!

    ResponderExcluir