quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em breve vídeo novo...

Meus amores, OBRIGADA por tanta coisa LINDA que vocês escrevem. Estou descarregando um novo vídeo( demora para transferir para o youtube), mas está à caminho!Acredito que o conteúdo vai ajudar bastante, o título é:Dicas do meu emagrecimento. Espero que gostem!
Pelo andar da carroagem(SUPER DEVAGAR!!!) VOU PODER POSTAR SÓ AMANHÃ!!

7 comentários:

  1. Aguardo ansiosa!!

    Um grande Abraço!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar ansiosa por mais este video querida Pete!! Ando tao desmotivada. Emagreci um pouco e sei la, perdi a energia. Nao recuperei todos os kilos ainda, apenas 1 mas ja 'e o suficiente para se colocar a prova...
    Cade minha motivacao do inicio? Vc passou por algo parecido?
    Bem, vou la caminhar na esteira. Pra ver se me animo...
    Bjo querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Petê!

    Nossa que perigo minha amiga! Ainda bem que vc já está esperta e foi logo ao médico. Então se fosse uma trombose profunda e não superficial a coisa poderia ser muito feia não é? Graças à Deus vc está bem! Agora com a meia de pós operatório vc poderá voltar a correr com que frequência? Hoje fiz o ultrason e a médica me disse que tenho "esporão" de calcâneo(esqueci o nome técnico) de 2mm no pé esquerdo e 4mm no direito, e é exatamente ele que doí e pinça o tendão fazendo-o doer também. Perguntei se podia ser o sobrepeso de anos e ela disse que não, que é típico de cada organismo.
    Desde segunda voltei a correr, o médico tinha dito que ficasse de molho até domingo, segui à risca rsrsrs. Doeu menos, e hoje doeu só um pouquinho e depois sumiu, acho que é efeito do anti-inflamatório e pomada. Sabe Petê, quando resolvi correr à sério, comprei um tênis Mizuno bem carinho, e eu tinha um Asics que já estava meio velho. Conversando com o médico cheguei à conclusão que doía mais quando usava o Mizuno, passei desde segunda a usar só o Asics, e hoje que foi o melhor dia corri com um Olimpikus Tube beeem velho, furado no dedinho do pé esquerdo, e foi ótimo!O médico disse que provavelmente meu pé não se adaptou à forma do Mizuno.
    No fim, nem sempre o mais caro é o melhor não é? Estou correndo 1 hora de segunda à sábado, e me sinto tão feliz! Mas, pensando nesse quadro de embolia, acho que vou passar no cirurgião vascular com quem me consultei no ano passado. Tenho vasinhos e pelo ultrason tenho varizes também, ele me disse para operar, mas que não era urgente. Fui adiando, até porque são 15 dias de pernas p/ o ar, e penso na casa, no escritório, filhos.... Será que a corrida pode piorar o quadro?
    Bem, Petê, fico feliz e aliviada por vc estar bem, cuide-se minha querida!
    Beijos,
    Rosana
    P.S. Vi que vc experimentou o shimeji e indicou aqui, que bom que vc gostou, eu adoro!

    ResponderExcluir
  4. Rosana...que bom que vc está se adaptando ao movimento e ao tenis. tá ÓTIMO amiga!!Eu estou só andando (por enquanto) fiquei meio amedrontada, mas vai passar.É melhor vc dar uma olhadinha porque cada médico tem um método de trabalhar, veja se você acha adequado à você. Devemos cuidar antes de pipocar problemas,rsrs...Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. PETÊ ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA BJUS JANETE

    ResponderExcluir