domingo, 13 de novembro de 2011

lanche ítalo-sírio do spa sete voltas!



olhando a sugestão de cardápio oferecido pelo spa sete voltas esse lanche chamou minha atenção, tem tudo o que eu gosto! Vou fazer à noite!

1 pão sírio(de preferência integral)
2 colheres (sopa) de maionese light
1 tomate maduro e fatiado
2 bolas de muçarela de búfala fatiadas
folhas de manjericão fresco para decorar

Modo de Preparo
Abra o pão ao meio e reserve a parte de
cima. Passe a maionese light por toda a
superfície da base do pão sírio. Disponha
as fatias de tomate e sobre elas, as fatias de muçarela
de búfala. Escolha um tomate que seja maior que as bolas de muçarela,
para dar um contraste. Decore as mussarelas de búfala com as folhas de
manjericão, feche o sanduíche com a parte de cima do pão sírio, corte ao meio
e sirva.
Sanduíche Ítalo-Sírio
Lanches / Rendimento: 2 porções / Calorias: 249kcal/porção(metade do lanche)

Vou fazer assim:trocando muçarella de búfala por muçarella light( não tenho a de búfala) e depois de fechar vou levar ao forno para deixar o queijo puxa-puxa e o pão croc...croc!!

14 comentários:

  1. Estou há um tempão a ler todos os posts e estou maravilhada... estou seguindo, não só o blog, mas quero seguir o seu exemplo de determinação, força, disciplina e amor próprio... quero seguir e por isso vou ler e reler todos os posts para você ser a minha inspiração para perder 20 quilos...
    Adorei e quero conseguir!!!
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luisa minha amiga, é uma alegria saber que você gostou do que encontrou no blog. Uma coisa é certa...mantenha o foco e não se deixe desviar, assim você armazena forças para essa caminhada!!Vai em frente querida...dá certo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    eu também fico maravilhada quando visito seu blog mas muito triste quando vejo que não estou conseguindo e não sei de onde tirar essa força que você encontrou. Já eliminei 10 quilos mas o tempo está passando e não consigo sair disso. Estou ficando triste, desmotivada e crente de que devo me contentar assim. Da onde vem essa força?
    Porque sou tão fraca?
    Parabéns...Parabéns...Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Acho que orégano cai suuuper bem nessa receita...vai ficar um sabor incrível de pizza!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa vc e d+ to muito mal com meu peso to fazendo o possivel mais ta dificil todos os dias entro no seu blog muito bom gosto muito do seus videos, tenho que perde 30Kg para eu ser feliz de novo

    ResponderExcluir
  6. silene...dê pequenos passos rumo ao seu objetivo.Caminhando lentamente você pode perceber o que está fazendo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Petê...
    Seu blog me inspirou e muito a iniciar minha jornada e funcionou. Desde julho/agosto perdi 9kg, mas agora parece que empaquei e aquelas forças ocultas da gula tomaram conta de mim... sabe né?! Cansaço de chegar tarde da noite e lavar salada, cozinhar legumes e etc... vontade de comer guloseimas, ou de repetir o prato.
    Acredito que vc tenha tido alguns momentos em que "empacou", poderia falar um pouquinho disso para nós?
    Obrigada e parabéns!! vc é demais! =)
    Giovana.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PETê,tudo bem com vc,eu vi um video seu no yutube e fiquei super feliz em saber que é possível realmente emagrecer com RA, eu estou seguindo o seu blog, achei sua história de superação fantastica, tb tenho um blog se possível me segui, pois sou muito carente de estimo para emagrecer pois estou com (100kg), me ajude. DEUS TE ABENÇÕE.bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Colega, estou te seguindo, achei sua história de superação fanfastica, tb estou na luta contra a obesidade(100kg)me ajude tb tenho um blog me siga se possivel. Deus te abençõe. Bjosss(valéria)

    ResponderExcluir
  10. Valéria...seja bem vinda!!Amiga estamos todos nesse barco jogando pra fora TODO excesso que nos incomoda.Estou passando um novo vídeo para o youtube qdo ficar pronto assista, tá bem bacana!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Mis, AMÉM nós todos!!Estou passando um vídeo novo já..já fica pronto!!!Bjs e obrigada pela companhia!

    ResponderExcluir
  12. Giovana PARABÉNS!!!amada vc deve mudar as rotinas tanto de exercício como alimentar para dar um "SUSTO" no organismo. é assim mesmo, às vezes a gente retém mais líquido aí parece que empacou!Dê uma olhada no que vc pode mudar, bjs

    ResponderExcluir
  13. PETE BOA TARDE !

    VAI AÍ UMA RECEITA DE BEIRUTE VEGETARIANO

    ING. PÃO SIRIO INTEGRAL , PEPINO , CEBOLA , TOMATE SEM SEMENTES ,REPOLHO PICADO , CEBOLINHA PICADA , HORTELÃ FRESCO , MAIONESE LIGHT.

    PREP. PIQUE EM UMA TIGELA O PEPINO , O TOMATE E A CEBOLA EM CUBOS PEQUENOS ,ACRESCENTE OS OUTROS INGRDIENTES E TEMPERE A GOSTO RESERVE POR 5 MINUTOS MISTURE A MAIONESE , EM SEGUIDA RECHEIE O PÃO. E BOM APETITE E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS. JANETE.

    ResponderExcluir
  14. Janete...ADOREI!!Querida vou publicar para todos verem e degustarem, tudo bem??Bjs

    ResponderExcluir