sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manter a rotina faz toda a diferença!


Manter a rotina parece chato, enfadonho, mas no que se refere a dieta alimentar faz TODA a diferença. Quando encotramos o nosso equilíbrio alimentar(de acordo com as preferências de cada um)devemos seguir, aconteça o que acontecer.É essa disciplina alimentar que nos garante a segurança, força e a consciência tranquila para levarmos essa caminhada até seu destino final:A NOSSA VITÓRIA!
Tenham calma e procurem encontrar alimentos possíveis para serem consumidos durante o processo de emagrecimento, que nos traga SACIEDADE, PRAZER E ALEGRIA DE MUDAR.

DICA:O melão Rei,é um alimento de baixas calorias(30 kcal em 100grs) tem me ajudado muito nesse retorno de viagem. Por ser um alimento diurético e muito leve, facilita a eliminação de líquidos acumulados sem sobrecarregar meu organismo que já está cansado.
Melão Rei, além de ser o Rei do Sabor é o aliado de qualquer dieta alimentar!

4 comentários:

  1. Oi, q bom q voltou, tava com saudades!
    Estou sempre a repetir pra mim mesma, " TENHO Q TER ALIMENTOS POSSIVEIS SEMPRE POR PERTO!" Brigada por nos ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Dellis, até a coisa ficar no automático, temos que ter atenção na hora de levar os alimentos pra casa.Tentações no armário sinal de PERIGO!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou super feliz que vc voltou todos os dias eu olhava seu blog, vc faz toda a diferença na minha caminhada , que até o momento graças a Deus e a vc estou conseguindo vencer.

    Beijos

    Rita

    ResponderExcluir