quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meus amigos...



Meus queridos amigos é com grande alegria que retomo minhas atividades.Fiz uma LINDA viagem na companhia MARAVILHOSA dos meus pais e da minha irmã.Fomos para Miami, Las Vegas e finalizamos em Orlando.Claro...tirei mil fotos e vou postar pra relembrar e dividir com vocês.
Agradeço os recadinhos encontrados(vou ler com calma)pois ainda estou sentindo o efeito da diferença de horário.
Fiz questão de parar um pouco e escrever algumas coisas percebidas durante a viagem.
Pude reafirmar que as ESCOLHAS feitas por NÓS garantem nossa a PAZ a nossa TORMENTA interior, pensando assim escolhi o melhor caminho a seguir.
Estava em um país diferente, cheio de novidades(em todos os sentidos) e tinha em minhas mãos a possibilidade de "surtar" ou manter minha linha de conduta.
Fiz a segunda opção!
Decidi manter minha alimentação equilibrada e com isso garantir minha FORÇA interna (que me trouxe até aqui).Meus companheiros de viagem comeram e beberam tudo aquilo que quiseram(nenhum deles tem problemas com obesidade), eu me mantive nas saladas com frango, peixe ou carne, cereais matinais integrais, leite desnatado(que por sinal é delicioso!) e frutas como maçã e banana.
Essa escolha não tirou o brilho da minha viagem muito pelo contrário, ela me deixou mais feliz e sem aquele "remorso" que acaba com nosso dia.
Reafirmei que a conscientização daquilo que PODEMOS e DEVEMOS fazer, é que nos traz a PAZ que tanto precisamos quando queremos emagrecer.
Um GRANDE beijo e estamos juntos novamente!!

20 comentários:

  1. PETE PARABÉNS PELA SUA PERSEVERANÇA E FORÇA DE VONTADE , VC É UM EXEMPLO PRÁ NÓS QUE ESTAMOS NESA CAMINHADA , E SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL, OBRIGADA E CONTINUE SEMPRE COM A GENTE BJUS JANETE ARAÇATUBA - SP

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE BONITA ! JA TAVA COM SAUDADE DAS SUAS POSTAGENS , BELAS FOTOS JUNTO DOS AMIGOS E DOS PAIS , BJOS TO SEMPRE POR AQUI .

    ResponderExcluir
  3. que bom q conseguiu se segurar... isso é ótimo..
    pois muitas vezes quando viajamos acabamos comendo de mais ...e depois isso pesa na balança e na conciência.... parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi, garota... Aqui é a Paty carioca. Nossa como vc está linda. Seu sorriso está maravilhoso. Dá para ver seu estado de espirito. Parabens e que bom que voltou. Estava sentindo sua falta. Amei suas fotos!!! Fale mais da sua força para vencer atá nas viagens. Amei garota vc é mesmo um arraso!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Petê,
    Conheci o seu blog há umas duas semanas, estou iniciando também uma R.A e pesquisando aqui encontrei o seu blog, que inspirador, assim como vc preciso alcançar uma meta muito dificil, mas vc e sua historia tem me incentivado a cada dia, parabens e com certeza virei sua fã.

    ResponderExcluir
  6. Querida Máh, é um prazer receber você por aqui. Espero que você possa aproveitar as dicas encontrada nesse espaço. Estamos juntas, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Que bom que voltou!
    Senti falta de vc e de seus posts!

    Super beijooo

    Ótimo fds.

    An@

    ResponderExcluir
  8. An@...obrigada por seu carinho. Estamos juntas novamente para trocarmos nossas experiências de vida, bjs

    ResponderExcluir
  9. Paty carioca, um grande beijo. Realmente a viagem foi linda e pude aproveitar e conhecer o que era novidade pra mim.Foi Mara!

    ResponderExcluir
  10. Karina...realmente isso é muito importante, manter o controle, bjs

    ResponderExcluir
  11. Gina, eu também senti saudades de vocês, bjs

    ResponderExcluir
  12. Nanda...falo realmente das coisas que passei ou passo.Relatos reais e pessoais, bjs

    ResponderExcluir
  13. Janete Araçatuba, se Deus quiser estarei sempre por aquí.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Petê... que exemplo.

    Gostei muito da sua história.
    Hoje iniciei um blog relatando este começo da minha reeducação alimentar, se puder, me visita:
    http://reeducandosuavida.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ane, não vou negar a coisa tava BOA D++++++.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiee....Pete td bem??? É com grande prazer que todos os dias dou uma passadinha por aqui...Ontem mesmo fiz uma frango,um creme de abobora maravilhoso receitas suas...Grande beijo e boa sorte a nos todas...

    ResponderExcluir
  17. Tayla, fico muito feliz em saber disso!Bjs e estamos juntas de novo

    ResponderExcluir
  18. Zica...bem vinda!E SUCESSO nesse recomeço, bjs

    ResponderExcluir