sexta-feira, 6 de março de 2015

Cuide do que é seu

Amigos queridos, bom dia!
Quem pensa que se cuidar é futilidade esta redondamente enganado.
Eu cuido do que me pertence no momento, em forma de agradecimento pela minha saúde, perfeição do corpo, não no sentido estético fútil mas no sentido funcional dessa máquina Divina.
Agradeço a oportunidade de poder corrigir erros melhorando minha condição humana um dia de cada vez.
Esses cuidados são terapêuticos e nos ajuda a relaxar e elevar nossa autoestima.
Aposte em você!
Momento sauna/massagem
Sempre que meu sinal vermelho ascende, faço alguma coisa por mim.
Meu kit de produtos sauna:
 Dica, antes de entrar na sauna passe pela ducha com a esponja e limpe a pele.
Água termal para purifar no rosto antes de entrar na sauna seca.
Eu fico 15m na sauna, ducha 60s, jacuzzi e volto, 15m... tomando água na temperatura ambiente sempre antes de entrar novamente na sauna.
Se tiver alguma problema de SAÚDE, pergunte ao seu MÉDICO antes de fazer uso dessa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário