quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ALMOÇO DE HOJE!



Fala sério...hoje também é nosso dia, afinal, temos uma criança bem sapeca morando dentro de nós(principalmente quando dá a louca nessa "criança", e ela quer comer aquilo que NÃO deve!rsrs). Para as mamães e papais do blog, QUE DEUS ABENÇOE À SEUS FILHOS E SUA FAMÍLIA!!Meus queridos, hoje o dia foi para curtir os nossos queridos,amigos,filhinhos de 4 patas, etc... É dia de passear por aí, e sair da rotina do horário diário, acordar mais tarde(QUE DELÍCIA!!!).Eu tomei aquele café que postei no twitter e fui dar uma volta.Comi uma fatia de abacaxi(daquelas que vendem nos carrinhos de rua),e voltando pra casa...o que fazer para o almoço???? Eu já tinha, arroz parboilizado pronto, feijão e peito de frango temperado, fiz essa salada simples, que teve o toque delicioso da manga( que está com preço ótimo) e almoçamos lindamente!

ELES COMERAM: arroz+feijão+frango grelhado+salada

EU COMI: frango grelhado fatiado na salada e 1 fatia de pão integral( o prato da foto é o MEU).Essa é uma preferência minha, quem gostar, pode comer como eles, só que em quantidades reduzidas(2 colheres sopa arroz+1/2 concha de feijão).

LEMBREM-SE:ABUSEM das saladas de folhas, lógico manerem na quantidade de manga ou outras frutas, é só pra dar um TOQUE diferente.

SALADA:

alface americana
tomatinhos
manga cortada

TEMPERO DOS TOMATINHOS:
em uma vasilha, coloquem os tomates cortados, 1 dente de alho pq super picado, azeite, vinagre balsâmico, sal e orégano

6 comentários:

  1. Fiquei morrendo de inveja do seu almoço. Esses tomatinhos estão lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Petê!
    Conheci seu blog através de um outro blog light e confesso que fiquei surpresa com sua história. Realmente é bastante motivadora... Você está de PARABÉNS, pq só quem é ou já foi gordinha sabe o quanto é difícil essa mudança. Mas é como vc diz, é uma mudança eterna, pra vida toda e que só a própria pessoa pode querer! Sempre fui gordinha, já tomei alguns remédios, já fiz milhares de dietas milagrosas e resolvia por algumas semanas, mas minha cabeça continuava a mesma. Agora, resolvi mudar de vez, de verdade, do fundo do meu coração e alma... Não quero mais esse corpo e essa vida pra mim! Tenho 27 anos e quando cheguei aos 98kg, me sentia mal comigo mesma e resolvi que precisava e iria mudar. Então resolvi seguir uma vida mais saudável. Comecei uma reeducação alimentar, entrei pra academia, faço spinning, natação, caminho aos domingos, estou fazendo acupuntura e massagens modeladoras e às vezes, ainda faço dança de salão. Minha vida mudou por completo... Hoje sigo uma vida mais saudável. Hoje faço escolhas! Hoje, 1 mês e 10 dias depois, com menos 4,5 kg, consigo dizer não aos alimentos que só me farão me sentir mal depois de consumi-los (com a consciência pesada). Apesar da dificuldade, é muito bom poder ver o resultado e saber que tudo foi uma conquista somente sua! Ainda preciso emagrecer 34kg, mas vai ser aos poucos... sei que agora é só uma questão de tempo e paciência!
    Vou ficar sempre por aqui, seguindo suas dicas e seus conselhos... Amei conhecer a sua história!
    Ah! Sua saladinha está linda... Devia estar uma delícia tbm!
    Beijinhos e uma ótima quinta!!!
    www.primendesemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Acabo de te conhecer e olha que te adorei.
    Obrigada por dividir conosco a sua realização, pois o que mais falta é realizarmos o que já sabemos de como emagrecer.
    E vc acaba de me incentivar a realizar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa troca de experiências só nos faz crecer.Através das histórias dos outros, podemos reviver e amadurecer a nossa própria história.Obrigada pela companhia de todos, e estamos JUNTOS nessa por muuuuito tempo, podem acreditar!!

    ResponderExcluir
  5. Petê obrigada por suas dicas,eu estava assistindo o programa do ratinho e te conheci que (Emagrecer é possível )e então resolvi entrar no seu blog Ameiiiiiiiiii as suas receitas vejo sempre que posso eu tenho 1,62 e peso 82 quilos já faz duas semanas e meia que peguei firme o meu regime com a sua auto estima já eliminei 2 quilos você esta sendo um incentivo para mim ,quero continuar aprendendo com você beijo obrigada

    ResponderExcluir
  6. Jami...PARABÉNS!!!!Querida a VITÓRIA É SUA,e eu me sinto muito FELIZ em participar da sua conquista.Minha semana já começa bem com sua notícia!!Obrigada pela companhia, bjs

    ResponderExcluir