terça-feira, 11 de outubro de 2011

10/10 DIA MUNDIAL DE COMBATE À OBESIDADE!!

Meus queridos, essa é a nossa luta diária,anual,eterna...Vale à pena cada pedaço de bolo, pizza, tortas e afins, que deixamos de comer, quando o resultado é a recuperação da nossa saúde, peso, qualidade de vida e PAZ INTERIOR!!O primeiro passo para um resultado POSITIVO e EFETIVO é manter a CALMA!!!!!Não se deixem contaminar por problemas dos outros, bagunça na casa, frustrações no trabalho,problemas de relacionamento, etc..etc...Pois nós sabemos, que TUDO isso nos leva a COMER, como forma de RESOLVER ou ACALMAR essa situação. ISSO NÃO ACONTECE!!!!Então, respirem fundo, organizem os pensamentos e aceitem que todos temos problemas, mas precisamos de CALMA para resolver e conviver com eles. "Loucuras alimentares" não são a salvação, são o AGRAVAMENTO dos nossos problemas! MANTENHAM A CALMA!!!ESSE DIA É NOSSO!!!

9 comentários:

  1. esse seu post deveria ser emoldurado na lateral do blog,sempre procurei pensar assim para emagrecer os meus 40 kilos,esse tb foi o meu lema e sei que agir assim trara resultados!bjoss mikaella

    ResponderExcluir
  2. Amo suas palavras de incentivo, Petê!!! Eu era bem assim: comia para desabafar! Graças à Deus eu estou bem, não esquento muito. Agora cuido muito mais de mim! Até hidratante, que eu quase não usava, estou usando diariamente. Ele também ajuda a pele de quem emagrece alguns bons quilos.
    Obrigada, Petê, por mais este dia com suas palavras de força. Música linda com Simone e Zélia Duncan! Beijos carinhosos. Marli Kablu.

    ResponderExcluir
  3. Amadas...vocês percebem que no fundo, vivemos e sentimos as mesmas coisas. O que nos difere, é só o endereço.VIVA NOSSA ATITUDE POSITIVA, E VONTADE DE MUDAR...PRA MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas suas palavras me encomtrava sem forças para prosseguir nessa luta mais suas palavras me encheu de animo de novo e vou conseguir obrigada

    ResponderExcluir
  5. Estamos TODOS no mesmo barco, por isso, NÃO PODEMOS PARAR DE REMAR,NUNCA!!!!Força nessa remada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Pete!

    Quero te agradecer imensamene por ter compartilhado conosco no vídeo postado sábado a sua experiência, serenidade e aprendizado sobre o processo de RESGATE que é o emagrecimento.

    Você, amiga, mais uma vez falou comigo desta maneira afável, sábia, acolhedora e acalantadora que nós estamos conhecendo a cada sua postagem.

    Mais cedo eu estava um lixo por dentro. Revoltada com minha atitude destrutiva estes anos todos, comendo compulsivamente, me escondendo neste hábito miserável, chateada com a deora do processo de emagrecimento. Aí ví que tinha atualização no seu blog e vim te visitar. Ganhei um presente maravilhoso que foi contemplar a sua inspiração em fazer este teti a teti conosco, com tamanha docilidade.
    Muito obrigada.
    abração da Zizi.

    ResponderExcluir
  7. Zizi...ADOREI!!Minha amiga, se focarmos nos "cuidados gerais", os cuidados alimentares vem junto.Bom feriado, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Petê!

    Postei o link do teu blog.

    Abração e ótimo feriado.

    Zizi

    ResponderExcluir