segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PREPARE-SE PARA GUERREAR!

Hoje em dia, nossa luta contra a balança tem aliados poderosos, a indústria alimentícia. Encontramos nas gôndolas dos supermercados, vários produtos que contribuem para que o nosso emagrecimento seja menos "sofrido".Abasteçam sua despensa e geladeira, com produtos cheios de possiblidades . Pães com baixas calorias, frutas com menor índice glicêmico(maçã, pera, melão, mamão formosa, goiaba branca), legumes, verduras,queijos, iogurtes,leite, requeijão com menos gordura, pouco sal,muita ÁGUA e lógico, mexam esse corpinho que DEUS te deu SEMPRE QUE PUDEREM!!!Meus queridos, uma LINDA e VITORIOSA semana pra TODOS!!!

17 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA, UMA LINDA SEMANA PRA VC TBM, CHEINHA DE PAZ, AMOR E REALIZAÇÕES!


    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Estou indo fazer isso agora, vou encher minha casa de legumes, verdura, frutas e integrais!!!A luta!!!hahaha bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooooooooooossa!!!
    O sonho da minha vida é encontrar um pão desses aqui na minha cidade!!!
    35 kcal por fatia???
    Que tudo!!!
    Vou procurar....
    valeu a dica...

    Bjinhuuuuss
    Tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga gostei! E saiba que estou aqui pronto pra guerriar... é guerraaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Amores, nesse terreno cheio de armadilhas , somos verdadeiras INFANTES,seguindo de peito aberto, mas estudando SEMPRE as artimanhas do nosso "inimigo"!!Sou mãe de militar, então já viu, rsrrs!!!Bjs queridas

    ResponderExcluir
  6. Pete querida,
    Já são 8 kg eliminados em 2 meses, á luta sempre meninas.
    o blog ficou lindo com a repaginada que você deu,
    boa semana, sucesso sempre e muita luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  7. Qual é a marca desse pão? Não consegui identificar.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Patrícia QUE MARAVILHA!!Seu esforço diário é premiado com suas calças dançando na cintura, PARABÉNS!!Que bom que gostou donovo visual do blog, fiz uma coisa mais suave.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Claudia querida, não posso falar a marca mais olha essa dica!Tem o rosto de um menino e um número em inglês.É fácil!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau! Consegui postar! Devia ser devido a alguma configuração, que agora foi liberada. Como disse no email, Pete, seu blog me cativou, sua força de vontade e determinação nos incentiva dia a dia.. Em tempo, onde acho a receita de doce de abobora? Qdo cozinho a abobora, solta muito liquido e nao fica bom..

    ResponderExcluir
  11. Amada, do lado direito tem um espaço "pesquisar este blog" coloca sua busca alí.Quanto a água, solta mesmo, devemos esperar começar a desmanchar a abóbora, secar o líquido , para colocarmos o adoçante uso de forno e fogão. Seca mais, e pronto!!

    ResponderExcluir
  12. Petê,as dicas que vc nos dá são ótimas querida!!
    Muito obrigada!
    EStou nessa batalha diária há dois meses,minha batalha é pela compulsão em comer de noite...o que me ajuda é que não sou fã de doces ou gorduras,mas aMOOO uma massa..rsrsrs...Já emagreci 3 kg desde que comecei,eu sei que é pouco mas já estou muito feliz pq antes não conseguia perder nem um kilo e manter.Hoje faço corrida e pulo corda TODOOOS os dias,e estou controlando minha alimentação,muita água,legumes e bastante frutas,um hábito q eu não tinha.
    Sempre que quero fazer algo diferente procuro aqui no seu blog receitinhas novas e magras...rsrsr..
    Obrigada!!
    Sua força tem sido e ainda vai ser exemplo para muitos que precisam!!
    Um beijo Enorme!!!

    ResponderExcluir
  13. Chely amada...quem foi que disse que 3kg é POUCO!!!Nós que precisamos eliminar, temos que valorizar cada 100grs que são DESCARTADAS. Querida essa caminhada é eterna, pois basta piscarmos os olhos, pra engordarmos tudo e mais um pouco,NÓS SABEMOS!!!Valorize seu feito até aqui, e vc já está um passo à frente de resolver seu problema, pois sabe qual é o seu período crítico. Trabalhe em cima disso com calma e carinho.Verifique TODAS as possibilidades para mudar esse processo noturno viciado. Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Estou simplesmente maravilhada com sua história. Foi como um "acorda" para mim. Agora que farei de tudo para emagrecer também.. aproveitando suas dicas. Ainda não puder ver os seus videos.. Pois onde acesso não tenho audio. Mas assim que possível vou ver todos. Queria saber como foi nos primeiros anos, o quanto perdeu por ano.. Obrigada! Você está de parabéns!! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  15. Letícia, seja bem vinda por aquí!Minha história pode ser a história de cada um de vocês, é só não DESISTIR!!bjs

    ResponderExcluir
  16. bom dia querida! ontem bastante desanimada por estar acima do peso, pesquisando e pesquisando me deparei com seu maravilhoso blog! vc não imagina que energia positiva pude receber através da sua história de vida,vou te acompanhar sim pq preciso dessa terapia de reeducação alimentar,mto obrigada por esta mensagem de que,emagrecer é possível,vou estar ligada em sua receitas! enfim conectada em seu exemplo! bjos!

    ResponderExcluir
  17. Querida...muito bem vinda por aquí!!!Fico muito feliz em saber que minha intenção(que é a melhor possível) passa pela tela do computador. Conte comigo, estou sempre por aquí!!Bjs

    ResponderExcluir