sábado, 29 de março de 2014

Bate papo de cozinha!

6 comentários:

  1. Eu também comecei pelo supermercado e pelas feiras e sacolões. Tudo muito simples e gostoso. Diminui o sal e o açúcar da minha alimentação. Depois fui trocando o sal normal pelo sal marinho light e a açúcar por mel ou por açúcar orgânica demerara. Fazendo ingestão de muuuita água e depois que eu pesei e vi que tinha eliminado 14 kg voltei pra academia e perdi mais 5 kg. Isso tudo durante 5 meses de muito esforço e dedicação. Dá pra fazer sim, é possível quando se quer. Sinto-me muito melhor com quase 20kg a menos. Em todos os sentidos é melhor. Ainda falta bastante mas agora eu sei que eu vou conseguir, porque eu nunca quis tanto como eu quero agora.

    ResponderExcluir
  2. Eid querida, parabéns por suas conquistas!
    #tamojunto!
    😘

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIII!!!!!!!!! que bate papo legal, mas tenho uma pergunta, como vc fazia sua reeducação com uma familia que gostava ou gosta de comer bem. PARABENS VC ESTA LINDA!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Elaborando receitas bem parecidas com o convencional só que com menos calorias. Sabor, cor e texturas estavam presentes.
    Bjs amada e obrigada pela companhia !😘

    ResponderExcluir
  5. Oi Petê ! Eu só tenho a te dizer que amei ! Amo teus vídeos, essa força, motivação incríveis que vc tem a capacidade de passar. Que Deus continue abençoando tua vida mais e mais. Vc é linda e seu sorriso ilumina ! Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÚ, a companhia de vocês me inspira e me alegra muito!
      Obrigada, bjs

      Excluir