quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dia de visita na fábrica das Pastilhas Valda

Amores, boa noite!
Estou no Rio de Janeiro amarradona, rs, em tudo que fiz e conheci até agora.
A visita foi na acolhedora fábrica das Pastilhas Valda, uma empresa que nos acompanha com seus produtos de qualidade a muito tempo,  e que nos proporcionando um encontro delicioso entre blogueiras e o pessoal da equipe Valda.
Um almoço light, possível  com toques especiais, temperos e muito capricho.
Obrigada Pastilhas Valda por tratar com tanto carinho e respeito seus consumidores.
Quero dividir com vocês um pouco do meu dia...






Tortinha de limão possível, vou pegar a receita pra nós

O elegante presidente das Pastilhas Valda e todas nós!


Roupa apropriada para entrar nos diversos setores da fábrica 

















6 comentários:

  1. Amei conhecer você Pete :) Vou lhe acompanhar com mais afinco.
    Publiquei nosso vídeo, dá uma olhada. Um beijo http://www.edobabado.com.br/2014/04/10/um-dia-na-fabrica-da-valda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ADOREI conhecer vocês princesas!!
      Bjs querida e vamos nos falando...

      Excluir
  2. boa sorte, petê...
    agora vai, vai espalhando toda sua luz...

    ResponderExcluir
  3. Você merece tudo de bom,só pelo fato de ter tido toda essa coragem ,todo esse esforço que sei que não é fácil,por tudo que passou durante seu processo de emagrecimento,isso tudo vc merece ,isso por não te conhecer já dá pra perceber que é uma guerreira e um ser muito bom...bjs...vc merece tudo isso e muito mais e obrigada,muito obrigada mesmo por vc ,pelo blog,pelos depoimentos fotos tudo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana querida, estou vivendo um momento de muitas emoções. A alegria invade todo meu ser, deixando transbordar pra todos que estão em minha volta. Agradeço esse momento de vida,AGRADEÇO A CADA UM DE VOCÊS por tanta generosidade comigo e principalmente a DEUS, que nos fez irmão para AJUDARMOS UNS AOS OUTROS.
      OBRIGADA!
      bjs

      Excluir