quinta-feira, 10 de abril de 2014

Meu dia no Projac

Meus amigos, boa noite!
Será que dá pra resumir emoção?
Claro que não! Emoção se vivi, senti e eterniza.
Dia mágico...




Projac





Priscila e Leonardo,vamos passear!
Cidade cenográfica da novela, Além do Horizonte



Nesse mundo dos sonhos, vamos à Capadócia...

A Grande Família






E agora, minha amada Ana Duarte
Obrigada Ana Maria Braga, Viví minha fada madrinha, Priscila,Leonardo 
 e Ana Duarte minha amiga real!
Agradeço à VOCÊS, leitores queridos e amigos, que pulverizam o meu nome por todos os lugares.
Agradeço à DEUS as alegrias que tenho vivenciado.
AMÉM!



















4 comentários:

  1. noooosssssaaaa... demais... mais que demais...
    D+

    ResponderExcluir
  2. Petê querida,

    Mais que merecido. Vc é a minha inspiração. Assisto seus vídeos no YouTube e tento levar para o meu dia a dia as dicas e conselhos que vc dá. Parabéns !!!!!!
    Bjss
    Sandra Monteiro
    http://blogandoparaemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida, obrigada!
      A luta é nossa e de todos que desejam e precisam MUDAR!
      Juntos e misturados!
      bjs

      Excluir