terça-feira, 3 de maio de 2011

EMAGRECER É POSSÍVEL - 77.0kg

7 comentários:

  1. estava vendo suas receitinhs...eu também amoo abóbora...vc sabe me dizer quantas calorias tem?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu vídeo, lindona!!
    Parabéns pela coragem e pela força para mudar e dizer chega não quero mais isso para mim.
    Você é realmente um exemplo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, juntas formamos um time que quer VENCER esse jogo contra o time da OBESIDADE. Tenho certeza da nossa vitória!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pete! amei seus vídeos tô no foco amando ler seu blog pq tenho muita dificuldade para eliminar peso mais estou firme aos poucos sei q vou conseguir, vc é 10!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Pete. Que bom que vc compartilha conosco uma receita de sucesso. Vou seguir seu exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Ola Pete. conheci sua hitória através do programa do ratinho, e fiquei maravilhada com sua garra, pq para emagrecer é preciso muita perseverança.
    Entao decidi entrar no seu blog e seguir suas dicas, pra depois poder voltar aqui e falar "Consegui hehe"...
    Parabéns......
    Bjs.... Maíra

    ResponderExcluir