segunda-feira, 16 de maio de 2011

NOVA SEMANA... OUTRA CHANCE!

7 comentários:

  1. Amiga, bem lembrado! Comecei o dia correndo a mil pro trabalho e não lembrei da necessidade de fazer minhas comprinhas especiais.

    Vou dar uma passada no mercado mais tarde!

    Abração e ótima semana!

    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas, no fundo todos nós buscamos a felicidade.Ela(a felicidade), pode estar escondida em atitudes tão pequenas,como sentir-se cada vez mais FORTES , diante dos desafios que o dia-a-dia coloca à nossa frente. VENCER esses obstáculos, é FELICIDADE PURA! Desejo uma semana abençoada e cheia de saúde pra todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Gente mais que gracinha ,ficou bonita com os óculos gostei muito

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA AMIGA, PRA VC TBM!!

    PS. ESTOU AMANDO A ABOBORA, COMO QSE TODOS OS DIAS RSRS

    ResponderExcluir
  5. Amigas...confesso que os óculos foram pra disfarçar as olheiras matinais. Está um frio aqui em Sampa, e eu saí cedo pro mercado, comprar requeijão light para tomar meu café. Hoje não estava com vontade de comer as claras, queria requeijão + geléia, aí , aproveitei e gravei. Bjs

    ResponderExcluir