segunda-feira, 16 de maio de 2011

NÃO DESISTA DE VOCÊ


A correria do dia-a-dia, muitas vezes, faz com que deixemos nossa chama interna fraquinha, quase a ponto de apagar.Quando percebemos essa situação(e percebemos, através da nossa apatia em reagir), temos que ouvir novamente a voz que vem do coração, nos pedindo SOCORRO. Ouvir e ajudar, é SOBREVIVER! É fundamental PARAR tudo, para reacender a chama interior. Só ela aquece a alma, e ilumina suas decisões. Sinta-se vivo! Vá em busca daquele que você foi um dia, vá atrás da força que movia qualquer obstáculo para realizar um sonho. Não tenha medo de errar, mas sim, de não tentar.Não se incomode com tudo o que aconteceu até aqui, vire a página, e escreva uma história NOVA, leve, verdadeira e transformadora.Tenha a sensação eterna, de que alguma coisa boa, vai te acontecer. eEde tanto desejar, ela acaba acontecendo.Retire a amargura e a derrota do seu coração. Seja feliz! A felicidade te mostra-rá novos caminhos. Deixe sua LUZ brilhar!

10 comentários:

  1. adorei msg
    tava precisando ler algum animador,
    adorei seu blog
    me visita tbem

    http://casadinhadedieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog e sua historia..estou impressionada...estou recomeçando..e estou a procura de novas amigas com o msm interesse.."emagrecer"..estou te seguindo..bjks

    ResponderExcluir
  3. Queridas, sejam muito bem vindas.Obrigada pelas palavras, e vou visitar vc Paula.Karina, RECOMEÇAR é apalavra de ordem. Caminhe fazendo a COISA CERTA todos os dias, e o resultado vai ser um só SUCESSO!bjs

    ResponderExcluir
  4. Pete eu não sei , as vezes fico deitado olhando lá para o nada aqui sozinha , alias nos ultimos anos devido a essa grande obesidade me sinto uma pessoa muito sozinha , me tornei mais calada , menos critica alias a critica ela e valida quando ajuda a mudar o mundo para melhor ,mas me tornei uma pessoa introspectiva longe de mim , sabe parece que não me reconheço, a pouco tempo atrás eu exalava vida tinha tantas e tantas vontades , vontade de trabalhar fora estudar para ter um futuro melhor , e a cada frustração e a cada mordida em um bolo , chocolate ou litros e litros de refrigerantes me vi assim perdida , mas como diz o trecho do filme de pocahontas eu ouço o vento , eu também escuto mais não consigo ouvir por dentro , não consigo agir , eu fiz porque eu não saio dessa situaçao eu não aguento mais conviver comigo mesma,eu não aguento mais olhar no espelho , ando passando direto e olha que sempre gostei de olhar no espelho e conversar comigo ,e assim parece que sinto que a qualquer momento vai acontecer uma coisa boa , mas como isso vai acontecer sendo que eu não dou o primeiro passo , tem vezes que penso que isso na minha vida seráo irreversível, forçar não tenho ou não quero ter , por que me doi tanto mudar , se mudar para melhor e algo tão bom , ser magra ,estar com a saúde fisica e emocional em dias , ter alto estima e tão bom porque prefiro a gordura.

    ResponderExcluir
  5. Cristina querida, cada um de nós teve ou têm experiências muito particulares com a obesidade. Eu falo da minha história, e sei que alguns se identificam muito e outros nem tanto, porque somos pessoas diferentes(GRAÇAS À DEUS). Imagino que você deva estar se sentindo prisioneira de SI mesma, eu também , em alguns momentos me ví assim. Minha amiga, procure não pensar no que passou, tente construir um NOVO capítulo para sua vida. Muitas vezes, em situações de desespero, eu pensava:"- quantas crianças diabéticas se privam diariamente de tantas coisas, enquanto outras podem comer o que quiserem. Se elas, que são crianças, conseguem se controlar frente a tantas delícias, eu tenho que pelo menos TENTAR!".Pensamentos assim, me faziam perceber que era até egoismo da minha parte, imaginar que minha situação era a única .No fundo, ficamos "acomodadas", porque MUDAR dá trabalho, mas é tão bom...Hoje, vejo quanto tempo perdi comendo coisas que só me trouxeram problemas. Reprograme sua vida, procure PRAZER em outras coisas, o prazer da comida é muito passageiro, frente ao prazer de assistir um belo filme que nos engradece como seres humanos, o prazer de ler histórias que nos elevam o espírito,o prazer de ENCONTRAR EM DEUS NOSSO MAIOR AMIGO E CONSELHEIRO, o prazer de se olhar e gostar daquilo que se vê. NÃO SE CULPE, SE AME!!! Seja paciente e carinhosa com você, NÃO DESISTA DE SER FELIZ .Pode contar comigo, estou sempre aqui pra conversarmos, bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Petê, tudo bem?
    Conheci seu blog recentemente e quase devorei ele todo (ainda bem que ler não engorda...rs).
    Admirou sua força de vontade e persistÊncia e principalmente seus recadinhos, sua dedicação com o blog. É uma inspiração. Estou no caminho há um bom tempo, indo e vindo, mas desta vez tenho a certeza que chegarei lá. Já cheguei outras vezes,mas...acabei me perdendo. Mas o passado já foi e estou animada novamente. Adorei o post de hoje, estava precisando ouvir algo assim, principalmente para me animar numa outra área da minha vida, que não é emagrecimento. Obrigada pela força, valeu!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez, uma mensagem muito bacana, positiva, que levanta o ânimo de qualquer um, em qualquer situação. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Queridas, obrigada pela companhia de vocês.É muito prazeroso saber, que aí, do outro lado da tela, vocês conseguem captar minhas mensagens.Elaine,seja muito bem vinda, espero que você possa encontrar a MOTIVAÇÃO necessária, para realizar os planos, que tenho certeza, já estão traçados em sua mente. Conte comigo, bjs

    ResponderExcluir
  9. oi, como sempre nos motivando,isso é muito bom, pois quando caímos, pensamos que somos fracas e que não vamos ter força para uma nova tentativa...obrigada,bjs

    tô adorando os vídeos

    Gislene

    ResponderExcluir
  10. Gislene querida, obrigada pelo comentário positivo. Eu estou me adaptando com os vídeos, é muito gostoso, dá uma sensação de proximidade. Mas um dia falta uma coisa...no outro eu esqueço outra coisa e assim vai!Todas nós caímos POR "N" MOTIVOS...mas temos que levantar(CUSTE O QUE CUSTAR!)bJS

    ResponderExcluir