quarta-feira, 11 de maio de 2011

JANTAR DE 10/05

3 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje, stou adorando. Vou lendo os posts aos poucos, mas já percebi que serei a maior fã da sua culinária. Um grande abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Petê tô ligadona aqui no seu blog,dia após dia,depois que eliminei mais de 40 kg ficou complicado a eliminação,mas vc me prova a cada dia que é possivel sim,meu objetivo maior sempre foi sair dos 3 digítos,não consegui ainda...comecei com 152,6kg,e hj 108,7kg...como está difícil baixar isso...mas vou seguindo e te seguindo SEMPRE...faço diariamente minhas caminhadas e pedaladas...bjão e obrigada por nos servir tão bem ;) aaaaaaahhh seus vídeos estão ótimos!!!(seguidora NATA)

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, entendo perfeitamente o que você diz. Nadamos contra a corrente todos os dias, mas minha amiga, não temos outra saída. Reprograme tudo o que vc faz no que se refere a alimentação. As vezes, sem perceber, cometemos exageros de frutas, ou carboidratos, que seguram o emagrecimento. Dê uma olhada no seu dia-a-dia, mude alguns iténs do cardápio, diminua carne vermelha, e CONTINUE suas pedaladas e caminhadas. O segredo do SUCESSO é CONTINUAR A CAMINHADA!Bjs

    ResponderExcluir